Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-11-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Zona O by Besushi vs Xester Nite

Zona O aproxima-se do topo!

Zona O venceu os Xester Nite por 5-2! A turma de Oeiras teve um inicio avassalador e não tardou a saltar para a frente do marcador. Os Xester ainda reagiram, mas não tiveram capacidade para lidar com o poderio ofensivo da Zona O.

Zona O venceu os Xester Nite por 5-2! A turma de Oeiras teve um inicio avassalador e não tardou a saltar para a frente do marcador. Os Xester ainda reagiram, mas não tiveram capacidade para lidar com o poderio ofensivo dos adversários.

A Zona O não poderia ter começado a partida de melhor forma. Logo a abrir o encontro, Sebastião Coutinho inaugurou o marcador! António Leitão perdeu o esférico no interior da área dos Xester e o avançado da Zona O não teve problemas em disparar forte para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
O segundo não demorou a aparecer. Depois de uma boa recuperação a meio campo, Manã lançou Francisco Ferreira junto à linha e o avançado, à entrada da área, rematou cruzado para o poste mais distante! Grande golo!
Não há dois sem três, e o terceiro apareceu ainda no primeiro tempo. Manã recebeu o esférico no interior da área adversária e, só com o guardião pela frente, picou e deixou o seu nome na lista de marcadores!
Os Xester só começaram a reagir quando já perdiam por 3 e João Castro teve uma boa oportunidade para reduzir. Moe Supertramp cruzou para o interior da área e o médio apareceu sozinho junto à marca de pénalti, mas acabou por cabecear ao lado.
A terminar o primeiro tempo, os Xester reduziram para 3-1. Moe deu em Megre à entrada da área, o médio tirou um defesa da frente e rematou colocado, sem dar hipóteses ao guarda redes.

Os comandados de Pedro Anjos entraram a todo o gás no segundo tempo e rapidamente voltaram a marcar. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Megre apareceu no interior da área e desviou para o fundo das redes!
A pressão dos Xester continuou e pouco depois Nuno Reis esteve perto de fazer o empate. O médio recuperou o esférico a meio campo, progrediu na direção da baliza e, à entrada da área, disparou forte. Norte Santo estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Apesar da vontade dos Xester, quem acabou por marcar foi a Zona O. Sebastião Coutinho apostou no remate de meia distância e, quase do meio campo, disparou na direção da baliza. Com uma pequena ajuda do guardião adversário, o avançado bisou no encontro e fez o 4-2!
Com a partida a terminar, Francisco Ferreira também bisou e fechou as contas do encontro. Tomás Silva tabelou com Francisco Ferreira e deixou o médio isolado na cara do guarda redes. Xico tirou Bernardo Ribeiro do caminho e atirou para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão