Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-04-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000100

MVP: Diogo Relveiro

Paralympiakos vs Anonymous

Empate entre candidatos ao título!

Anonymous e Paralympiakos empataram a uma bola em derby da liga B+! Os gregos perderam a oportunidade de se isolar na liderança do campeonato.

Os Anonymous foram os primeiros a protagonizar uma jogada de perigo. Logo a abrir o primeiro tempo, David Martins disparou do “meio da rua” e fez a bola passar perto do poste da baliza dos Paralympiakos.
Minutos mais tarde foi a vez de Flávio Oliveira (Estrangeiro/Tutto Nero) ameaçar. Livre batido para o interior da área e o defesa apareceu a desviar, mas para defesa segura do guardião grego!
A resposta dos Paralympiakos surgiu dos pés de Rodrigo Amaral. Diogo Conduto virou o jogo para Rodrigo, que progrediu na direção da baliza e, desviado para a linha lateral, rematou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Durante um bom período do primeiro  tempo não houve ameaças junto a nenhuma das balizas. O jogo foi muito disputado a meio campo e só mesmo nos últimos minutos é que a bola chegou às balizas.
O 1-0 surgiu na sequência de um livre direto. Diogo Relveiro bateu forte e Francisco Rocha conseguiu parar o remate. Na recarga, Nobre apareceu para encostar e fazer o primeiro da noite!
A vantagem dos gregos não durou muito. Na jogada seguinte os Anonymous chegaram à igualdade. Magalhães rematou de trás do meio campo em balão, o guardião dos Paralympiakos não estava à espera e o esférico entrou junto à trave!


No segundo tempo foram os Paralypiakos que entraram mais fortes. Relveiro ganhou espaço e, de trivela, disparou muito forte, mas Francisco Rocha defendeu com uma excelente defesa!
Rodrigo Amaral voltou a tentar na sequência de um lançamento lateral. O médio tentou um pontapé de bicicleta e fez o esférico passar perto do poste!
A resposta dos Anonymous surgiu através de uma excelente jogada individual de Duarte Preto Rebelo. O avançado arrancou, fintou o último defesa e rematou cruzado na direção da baliza. A bola desviou num defesa contrario e ia entrando, mas acabou por passar muito perto do poste! Perigoso!
Até ao fim do encontro, os Paralympiakos foram os que criaram mais perigo. Primeiro, Relveiro cruzou para o segundo poste, onde Salvador dominou e deixou atrasado em Diogo Conduto. O defesa rematou sozinho no interior da área, mas fez o esférico passar por cima da trave! Que oportunidade! Depois, e já mesmo em cima do fim do encontro, Relveiro voltou a cruzar para a área, desta vez rasteiro, e Tiago G. Pereira chegou atrasado e não conseguiu desviar para a baliza, fazendo a bola passar a centímetros do poste!

por Henrique Zilhão