Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-03-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 6

000000

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Brigate Rossonere vs Black Devils

Noite dos Diabos!

Os Black Devils venceram a Brigate Rossonere por uns esclarecedores 1-6! Excelente exibição dos Diabos apesar de terem começado a perder!

O primeiro lance de perigo pertenceu aos Black Devils. Miguel Marques segurou a bola à entrada da área e serviu Bruno Coelho, que vindo de trás, rematou forte, mas viu o esférico embater nas malhas laterais.
A resposta da Brigate não se fez esperar e de bola parada chegaram ao primeiro da noite! Canto batido por Ricardo Mendes para o segundo poste e Fabiano Dionísio com um excelente remate inaugurou o marcador! A bola ainda bateu no poste antes de fazer tremer as redes da baliza dos Diabos!
Os Black Devils não desanimaram com o golo sofrido e rapidamente partiram para ataque. Bruno Gonçalves fez um óptimo passe "a rasgar" para Vasconcelos e o avançado quase que fez o empate! Tirou um defesa do caminho e na cara de Hugo Santos não conseguiu marcar. Muito mérito para o guardião que defendeu o esférico para o poste!
Os Diabos continuaram a insistir e também de bola parada acabaram por chegar ao golo! Jaime converteu um livre para o interior da área, Vasconcelos rematou para boa defesa de Hugo Santos, mas a redondinha acabou por sobrar para Afonso (estrangeiro) que, no meio da confusão, rematou para o fundo das redes!

O jogo seguiu para intervalo com tudo em aberto e com o 1-1 no marcador.

A segunda parte abriu logo com uma clara oportunidade de golo para os Black Devils. Vasconcelos combinou com Bruno Coelho à entrada da área adversária e deixou o médio isolado na cara do guarda redes. No frente a frente, o guardião da Brigate levou a melhor e evitou o golo. A equipa de amarelo entrou com todo o gás e logo a seguir marcou o golo da reviravolta. Miguel Marques ganhou espaço à entrada da área e rematou um tiro para o fundo das redes! Estava feito o 1-2!
Do segundo ao terceiro quase que o cronómetro não avançou. Pouco depois, Vasconcelos arrancou pela linha e cruzou atrasado para João Delfim, que já no interior da área, rematou colocado e fez o terceiro para os Diabos.
O jogo só tinha um sentido e Vasconcelos também queria assinar o livro dos marcadores. Depois de recuperar a bola ao último defesa, isolou-se na cara do guardião e tentou o chapéu. A bola esbarrou na trave e sobrou para Jaime que, na recarga, atirou contra um defesa. Grande oportunidade para chegar ao quarto!
Já tinha enviado ao poste e à trave, à terceira foi de vez! Vasconcelos arrancou pela linha e rematou cruzado para assinar o 1-4!
A avalanche ofensiva da equipa inglesa não parava e pouco depois Vasconcelos bisou na partida. Miguel Marques arrancou pela linha, rematou ao poste e na recarga o avançado encostou para o quinto golo dos Diabos.
A Brigate só conseguiu ameaçar a baliza contrária já perto do fim do encontro. Fabiano Dionísio bateu longo na frente para Daniel Simões e o médio recebeu e rematou muito perto do poste!
O jogo estava mesmo a terminar mas os Black Devils ainda meteram mais no fundo das redes! Jaime lançou Vasconcelos num contra ataque rápido e o avançado galgou metade do terreno,  junto à área contrária devolveu para Jaime, que na cara do guarda redes disparou para o fundo da baliza e fechou as contas do marcador!

 

por Henrique Zilhão