Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

200100

MVP: José Queiroz

Black Devils vs Club Desportivo Aves Raras

Diabos regressam às vitórias!

Os Black Devils defrontaram e venceram o Club Desportivo Aves Raras por 4-1! A formação canarinha volta assim a conhecer o sabor da vitória depois de cinco partidas para o campeonato sem somar os três pontos.

Em partida a contar para a liga C1, a formação azul e branca foi a primeira a ameaçar. Henrique Magalhães recebeu um bom passe em desmarcação e ficou em boa posição para rematar. À entrada da área, tentou o chapéu, mas fez o esférico passar muito perto do poste!
A resposta dos Diabos não tardou e Queiroz inaugurou o marcador. O médio aproveitou um ressalto à entrada da área adversária e disparou de primeira, não dando hipóteses ao guarda redes! O remate entrou junto ao poste e apesar do esforço, o guardião do Aves Raras não conseguiu tocar no esférico.
O jogo estava equilibrado e voltou a ser a equipa canarinha a ameaçar. Diogo Serrano fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, aproximou-se da área contrária e disparou forte! As coordenadas do remate não foram as melhores e a bola acabou por passar muito perto do poste!
O Aves Raras estava com dificuldades em chegar ao último terço e apostou no remate de meia distância. Manuel Teixeira Duarte arranjou espaço à entrada da área contrária e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Os Diabos voltaram à carga e dilataram a vantagem. Bruno Coelho fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e serviu Pacheco (estrangeiro) à entrada da área. O avançado virou o jogo para Queiroz e o médio atirou colocado para o segundo da conta pessoal!
Os Black Devils ficaram galvanizados com o golo e chegaram ao 3-0 minutos mais tarde. Bruno Coelho disparou um míssil à entrada da área adversária e obrigou o guardião a defesa incompleta. Na recarga, Pacheco apareceu no sitio certo e atirou para o fundo das redes!
Antes do intervalo, André Teles ainda poderia ter feito o quarto para a sua equipa. O defesa recebeu o esférico vindo de um canto curto, atirou de primeira e viu o ferro negar-lhe o golo!

O Aves Raras entrou no segundo tempo à procura do golo e não tardou a ameaçar. Henrique Teixeira Duarte "Chuta-Chuta" converteu um livre à entrada da área e obrigou o guardião contrário a defesa apertada!
Logo a seguir, os azuis tiveram uma oportunidade soberana para reduzir. O juiz da partida assinalou grande penalidade e Chuta-Chuta assumiu a conversão. O médio disparou forte, mas falhou o alvo e desperdiçou a oportunidade!
Os Diabos responderam através de Bruno Coelho. O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, arranjou espaço à entrada da área e disparou forte, mas para defesa segura do guardião contrário.
Henrique Teixeira Duarte andava à procura do golo e voltou a ameaçar de livre direto. O médio disparou uma bomba na direção da baliza, mas Francisco Vasconcelos voltou a mostrar-se intransponível e fez mais uma boa defesa!
Pouco depois, e com a partida a encaminhar-se para os instantes finais, Chuta-Chuta conseguiu finalmente chegar ao golo com um dos seus potentes remates! O médio recebeu o esférico do lado esquerdo do terreno e disparou cruzado, fazendo a bola entrar junto ao poste mais distante! Grande golo!
Mesmo a terminar, Jaime fechou as contas da partida. Pacheco arrancou pela linha lateral, deixou no médio à entrada da área e Jaime rematou colocado para o 4-1 final!

por Henrique Zilhão