Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      200100

      MVP: Rafael Monteiro "Zé Rafa"

      Socceroos All United vs The Passenger Hostel

      Balizas Intactas!

      Socceroos e Passengers encontraram-se em jogo a contar para a liga B2. O jogo foi equilibrado e com oportunidades de parte a parte, mas ainda assim o resultado manteve-se num empate sem golos!

      Em começo equilibrado, os australianos foram a primeira formação a ameaçar a baliza adversária. Ramalho recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte na direção certa. O guardião dos Passengers estava bem colocado e defendeu com segurança.
      Os Socceroos aumentaram a pressão e pouco depois Ramalho esteve muito perto do golo! O médio interceptou um passe no último terço do terreno, arrancou para o interior da área e ficou na cara do guarda redes. Atirou fora do alcance, mas Guilherme Lourenço salvou a sua equipa com um corte providencial em cima da linha de golo!
      A resposta dos Passengers tardou e surgiu através de um remate de meia distância. Rodrigo Cardoso recebeu a meio do meio campo adversário, progrediu e disparou forte, mas viu a redondinha passar ao lado do poste!
      Os Passengers melhoraram com a entrada de António (estrangeiro) e antes do intervalo estiveram perto do golo. O médio recebeu à entrada da área, picou sobre o central e serviu João Sampaio. O avançado rematou forte, mas fez o esférico passar muito perto da trave!

      Na segunda metade os Passengers entraram mais fortes e rapidamente criaram perigo. Rodrigo Cardoso fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e junto à área adversária disparou cruzado. O guardião dos australianos estava atento e fez uma boa defesa. Na recarga, o capitão voltou a tentar, mas voltou a ver o guarda redes negar-lhe o golo!
      Pouco depois e na sequência de um pontapé de canto, Manuel Oliveira teve das melhores oportunidades da partida. O médio viu o esférico sobrar para a entrada da área e rematou de primeira. O guardião ficou pregado ao relvado e a bola embateu em cheio na trave! Grande remate!
      O domínio dos Passengers só durou até metade do segundo tempo. Os Socceroos acordaram e estiveram muito perto do golo por duas ocasiões! Na primeira, António Dias ficou isolado na cara do guarda redes e em posição privilegiada para fazer o golo. José Villar fez uma grande mancha e defendeu para canto! Logo a seguir, Cabral lançou Pedro Almeida com um excelente passe e também o deixou isolado. Villar voltou a mostrar serviço e impediu  golo com uma espetacular intervenção!
      Mesmo a terminar, Manuel Oliveira voltou a estar muito perto de desempatar o encontro. O médio conduziu um contra-ataque rápido, entrou na área adversária e atirou cruzado. O guardião não tinha hipóteses, mas o esférico acabou por sair muito perto do ferro!

      por Henrique Zilhão