Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-07-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000100

MVP: Duarte Branco

Socceroos All United vs Fiorenteta

Italianos estreiam-se a vencer!

Numa partida entre equipas que somavam por derrotas os jogos realizados, ambas dispuseram de várias oportunidades para marcarem, acabando a diferença por estar na maior eficiência dos italianos e sobretudo, na noite inspirada de Duarte Branco que com influência directa nos dois golos, com um golo de levantar o estádio e uma assistência, acabou por ser totalmente decisivo.

 

O ascendente inicial pertenceu aos australianos mas os primeiros a criarem perigo,  foram os italianos. Primeiro, após bom lance de Silva que flectiu da esquerda para o meio e rematou forte e colocado para bom voo de Percheiro! E pouco depois, após excelente iniciativa individual de Aguiar que fugiu pela esquerda a vários defesas mas acabou por rematar ao lado do alvo.

 

Na resposta, os australianos dispuseram de duas excelentes oportunidades para inaugurarem o marcador. Após passe longo, António recebeu completamente solto sobre a direita mas rematou pouco por cima e logo de seguida, o capitão aussie serviu Dias em bandeja de ouro mas o avançado deslumbrou-se com tanto espaço e tempo e atirou incrivelmente ao lado! Que perdida!

 

E já diz ditado, “quem não marca, sofre” e em cima do intervalo, acabaram por ser os italianos a adiantarem-se no marcador! Após um lançamento lateral para a área, a defensiva australiana aliviou para a entrada da área onde apareceu Duarte a encher o pé e, de primeira, disparar um volley espectacular sem hipóteses para Percheiro! Que golo monumental do médio e que maneira de se estrear a marcar pela nova equipa.

 

A correrem atrás do prejuízo, os australianos entraram fortes no segundo tempo e criaram logo duas excelentes oportunidades! Mas Francisco (estrangeiro) amarrou com segurança um primeiro remate de António e logo depois, um cabeceamento de Cabral acabou por sair milímetros ao lado.

 

António ainda dispôs de mais uma excelente oportunidade ao surgir isolado perante Francisco mas o guardião voltou a levar a melhor sobre o avançado e na resposta, a Fiore sentenciou definitivamente a partida! Após boa jogada de envolvimento, Duarte temporizou na perfeição e isolou Pereira que atirou a contar!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars