Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-07-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000000

MVP: Manuel Ferreira

Limão Mecânico vs Man ChestHair United

Limão segue invencível!

A equipa canarinha defrontou e venceu o Man ChestHair United por 3-2! O Limão Mecânico somou a terceira vitória consecutiva em outros tantos jogos e segue na liderança do campeonato a par do BotaGolo e dos Passengers.

 

O Limão entrou melhor no encontro e foi a primeira formação a criar perigo. Manuel Ferreira recuperou o esférico à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou forte na direção da baliza. O guardião estava atento e fez uma boa defesa!
A resposta do Man ChestHair não tardou. Barreto bateu um canto rasteiro e para a entrada da área e Nuno Oliveira “Shi” apareceu a rematar de primeira. O esférico ainda desviou num defesa e embateu em cheio na trave!
A formação canarinha voltou à carga e a meio do primeiro tempo chegou à vantagem. Serra fez uma excelente incursão pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área adversária e serviu Costa Duarte. O avançado recebeu junto à marca de pénalti e, só com o guardião pela frente, não vacilou! Atirou colocado e fez o 1-0!

O Man ChestHair cresceu na partida e no fim do primeiro tempo esteve perto de empatar. Afonso Coimbra (estrangeiro) arrancou pela linha lateral, subiu à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. “Shi” apareceu sozinho e com tudo para fazer o golo, mas o avançado atirou com força a mais e viu a bola passar por cima da trave!

 

Na segunda metade, o Limão voltou a entrar bem e rapidamente dilatou a vantagem. Manuel Ferreira viu que o guarda redes adversário estava adiantado e, de meio campo, rematou de primeira e fez um chapéu perfeito! Grande golo!
Pouco depois, Costa Duarte foi travado em falta no interior da área do Man ChestHair e o árbitro não teve dúvidas ao assinalar grande penalidade. Manuel Ferreira assumiu a marcação e não tremeu! Estava feito o 3-0!

Os comandados de Afonso Martins foram à procura do golo e minutos mais tarde conseguiram reduzir. Numa bola bombeada para a área do Limão, Fábio Mota saiu-se e defendeu para a frente. Travassos estava no caminho da bola e acabou por desviar para a própria baliza.

O Man ChestHair procurou o golo até ao final e conseguiu voltar a reduzir antes da partida terminar. Afonso Martins converteu uma grande penalidade e fixou o resultado final em 3-2!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars