Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 4

100300

MVP: Miguel Silva

Vertty vs 100%MZ

Jogo de Loucos!

Vertty e 100% MZ defrontaram-se em jogo a contar para a 4ª jornada da liga B1. Depois de um excelente começo por parte do Verty e de uma espetacular recuperação do 100% MZ, o resultado final acabou por ser um empate a 4 bolas!

 

O Vertty entrou bem no encontro e não tardou a saltar para a frente do marcador. Miguel Silva assumiu a marcação de uma grande penalidade, enganou o guarda redes e fez o 1-0!
A formação canarinha voltou a criar perigo logo a seguir. Silveira arrancou pela linha esquerda e lançou Bernardo Lopes com um excelente passe. O médio ficou isolado, mas falhou o remate e acabou por fazer um passe para as mãos do guardião contrário.
Bernardo Lopes redimiu-se pouco depois e dilatou a vantagem para 2-0! O médio fez um incursão pelo centro do terreno, tirou um defesa do caminho e na cara do guardião atirou colocado para o fundo das redes!
A resposta do 100% MZ saiu dos pés de Canto e Castro (estrangeiro). O médio trabalhou bem junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e disparou para boa defesa de Cassiano Neves. Na recarga, o médio teve melhor pontaria e reduziu para 2-1!
A fechar o primeiro tempo, o guardião do 100% MZ mostrou serviço e impediu que a sua equipa fosse para o descanso com uma maior desvantagem. Primeiro, fez um grande defesa a um remate forte de Inho (estrangeiro) quando o avançado estava isolado. Logo a seguir, negou o golo a Silveira na sequência de um livre direto e a Caires na recarga do mesmo.

O segundo tempo começou da melhor forma para o 100% MZ. Castro recebeu o esférico junto à linha, fez um "slalom" por entre a defensiva contrária e picou para o fundo das redes, empatando a partida! Que golaço!
Os pupilos de Lourenço Andrade ficaram galvanizados com o empate e não tardaram a passar para a frente do marcador. Depois de uma boa jogada do lado direito do terreno, o esférico foi cruzado para o interior da área e depois de alguma confusão acabou por ficar nos pés de Francisco Monteiro. O defesa atirou certeiro e pôs a sua equipa em vantagem!
O 2-4 surgiu a meio do segundo tempo. Lomelino pressionou o guardião adversário e este acabou por fazer um mau passe, pondo o esférico nos pés de Tavares. O médio só teve de atirar na direção da baliza e assinou o livro dos marcadores!
O Vertty não baixou os braços e foi à procura do golo. Inho trabalhou bem junto à linha lateral, cruzou atrasado e Caires apareceu a disparar forte para o fundo das redes! Estava feito o 3-4!
A equipa canarinha apertava e Inho, na sequência de uma boa jogada individual, foi travado em falta no interior da área do 100% MZ. O árbitro voltou a assinalar grande penalidade e Miguel Silva voltou a assumir a responsabilidade, bisando no encontro!
Mesmo a terminar, Castro quase fez o hatrick. Tavares virou o jogo e deixou o médio em boa posição para rematar. Castro disparou forte, mas acabou por ver o esférico embater em cheio no poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars