Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

200000

MVP: Daniel Borges

h3 vs Metz Lá Dentro

Divisão de pontos no CIF!

O empate aceita-se pelo que fizeram as duas equipas no decorrer da partida sendo que com uma finalização mais calibrada a vitória poderia ter tendido para qualquer um dos lados!

O jogo começou atrasado e importa referir o fair-play dos jovens do Metz que aceitaram reduzir o tempo de jogo para que pudessem jogar de igual para igual. Jogo esse que começou intenso, com as equipas a disputarem muito a bola em todas as zonas do campo não havendo no entanto oportunidades flagrantes de golo. As ocasiões que iam surgindo eram maioritariamente de bolas paradas: os encarnados tiveram perto do golo na sequência de um canto e os azuis de um livre direto. Mas, na primeira real chance, os jovens franceses adiantaram-se no marcador! Grande remate de Duarte (estrangeiro) de longe e, Ramalho, na recarga a inaugurar o marcador! Na jogada seguinte oportunidade para o H3 empatar! Jogada de Rúben a servir Kevin que, no meio dos defesas, não conseguiu finalizar! Pouco depois, Marcelo (estrangeiro), com um excelente pormenor técnico conseguiu tirar dois adversários do caminho e, já dentro da área, atirou para defesa apertada!

A abrir o segundo tempo, dupla oportunidade para o Metz dilatar a vantagem: Duarte recebeu na frente, sozinho contra o mundo, rodou, passou por dois defesas e, já só com o guarda-redes pela frente, deslumbrou-se com a brilhante jogada e tentou marcar de letra mas, ao estilo de Balotelli, acabou por falhar. Pouco depois, o mesmo Duarte ganhou nas alturas, o ressaltou sobrou para Afonso Pires mas este atirou por cima! Do outro lado, o endiabrado Marcelo não parava de causar estragos na defensiva francesa e após recuperar a bola ainda no seu meio campo, correu o campo todo a rematou cruzado para uma defesa atenta de Nuno Guedes (estrangeiro). Mas o avançado ia mesmo conseguir finalizar: canto atrasado de Rúben para Marcelo que recebeu de pé direito, puxou para o esquerdo e rematou forte e cruzado desta vez sem hipóteses para Nuno! Estava restabelecido o empate! Com o jogo a caminhar para o fim, as oportunidades caiam para o lado azul mas foi o Metz que dispôs da melhor ocasião para sentenciar a partida! Manu foi carregado em falta dentro da área e, da marca de grande penalidade, permitiu a defesa a Daniel que assim segurou um ponto para a sua equipa!

por Afonso Barroso