Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-12-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000200

MVP: David Maria "Davas"

h3 vs Banco Invest Team

Starjolas pode respirar melhor!

Numa noite fria no Cif econtravam-se duas equipas em situações distintas da classificação. O Starjolas desesperava por pontos sob pena de ser relegado enquanto que o H3 estava num seguro 5o lugar.

 

  Não foi preciso esperar muito para assistirmos a lances de perigo! Ruben por duas vezes ficou a centímetros do primeiro. Mas o H3 ia acabar por marcar! Davas numa jogada de insistência a fazer mexer o placard.1-0! Ruben estava endiabrado e com um remate de pé esquerdo esteve prestes a dar tranquilidade aos seus adeptos. No entanto, quem marcou foi Inho (estrangeiro) aproveitando um bela jogada coletiva para repor a igualdade.
  O jogo estava de loucos! E após um excelente trabalho de Ruben, Nuno (estrangeiro) dispara para o fundo das redes fazendo assim o 2-1! 
  O resultado não se alterou até ao intervalo espelhando assim o domínio dos azuis.
 Na segunda parte os de preto procuraram o golo desde cedo e Sousa só não marcou porque Daniel foi gigante. De seguida Inho (estrangeiro), de pé esquerdo, a acertar na barra com tal estrondo que reza a lenda que a baliza ainda está a tremer. O Starjolas não mostrava indiciou de abrandar e desta vez foi Manu Redondo a ver o seu golo ser negado por Daniel após a cobrança de um livre direto, que intervenção!
Já diz o ditado "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"! Sousa a bater Dani e repor a justiça no resultado! Havia emoção até ao fim.  Logo de seguida, o momento da noite, Inho (estrangeiro) com um livre da linha lateral bate o guarda-redes e garante esta tão importante vitória para o Strajolas.

  Vitória justa para os visitantes que através do seu forte coletivo banalizou uma das equipas mais promissoras do Universo Allstars. O H3 não deve porem ter muitas dificuldades em assegurar a manutenção.

 

por Francisco Veloso