Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-04-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Tettonham Hotspur vs Iraque Unita

Iraque no topo da classificação!

Após dois empates, o Iraque voltou às vitórias numa goleada esclarecedora sobre o Tettonham, que continua com um ataque bastante desinspirado, e colou-se ao Limão no topo da tabela classificativa, embora com um jogo a mais.

 

O jogo começou practicamente com o golo do Iraque! Fayad isolou Rua e o avançado, à saída de Martim (Hammers) da baliza, de trivela colcou a bola fora do alcance do guardião! E logo de seguida, chegou o 2-0! Wallis, numa jogada individual, flectiu da linha para o meio e, já dentro da área, acabou por ser carregado em falta e Estêvão, chamado à marca dos onze metros, não perdoou e atirou a contar!

 

Pouco depois, Fayad mostrando estar em noite inspirada, esteve perto de ampliar a vantagem, após flectir da esquerda para o meio, rematando em arco pouco ao lado. Mas nos minutos seguintes, o Tettonham equilibrou o jogo e as oportunidades de golo deixaram de aparecer, com apenas um remate de Peixe digno de registo que acabou por nem chegar à baliza, após embater num defesa.

 

Só já perto do intervalo, as redes voltaram a balançar após Fayad desequilibrar no meio-campo e isolar Munhoz que sentou Martim e atirou para o fundo das redes, estreando-se assim da melhor forma com a camisola do Iraque!

 

A segunda parte, apesar de ter começado logo com duas excelentes oportunidades para os dois lados, valendo Martim e Carlos (estrangeiro) a impedirem o dilatar do marcador, baixou de ritmo e como consequência as oportunidades também escassearam, marcando-se apenas mais dois golos.

 

Primeiro, para o Iraque, após Estêvão isolar Munhoz que, novamente no cara a cara com Martim, não perdoou e mostrou ser uma excelente aquisição para colmatar a ausência de Celos. E o 4-1 pelo inevitável Henrique, após bom trabalho de Almeida na linha de fundo.

 

Nota: Perdi o ficheiro onde gravei as notas do jogo, pelo que a crónica foi feita só com recurso à memória. Peço desculpa por eventuais incorrecções.

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars