Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-03-24 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 5

4 - 0

200100

Zona O by Besushi vs Coposnhaga FC

Zona O goleia e festeja em noite de Copos!

Numa partida entre líderes da Liga B2, foram os homens da Zona 0 que levaram a melhor frente ao Coposnhaga FC, alcançando o primeiro lugar da tabela após uma vitória por esclarecedores 4 x 0!

 

Os comandados de Afonso Cabral entraram com tudo nesta partida, determinados a alcançar o topo da tabela classificativa. Jogada de Tomás Silva pela direita do terreno, tirando um cruzamento largo ao chegar à linha de fundo, acabando por aparecer Diogo Santos “Mantex” a responder ao segundo poste com um remate que passou perto do poste direito! Pouco depois, recuperação de Tiago Gama “Tigrão” a meio-campo, rematando de longe a rasar o poste!

Sem tirar o pé do acelerador, os Zona O tiveram mais duas grandes ocasiões entre o minuto 10 e 15 para inaugurar o marcador. Primeiro, canto de Salvador Castro desde a esquerda, com a defesa a aliviar para a zona onde o mesmo se encontrava, acabando por rematar desde o bico da área para boa intervenção de Pedro Percheiro! Logo a seguir, Afonso apareceu isolado perante Pedro Percheiro, acabando por esbarrar numa boa mancha do guardião!

O golo parecia iminente e acabou por não tardar. Recuperação de bola de Tomás Silva à entrada da área depois de um lance de insistência, com o avançado a isolar-se e a finalizar da melhor forma perante Percheiro! Ainda antes do intervalo, tempo para os Zona O aumentarem a vantagem no marcador, perto do cair do pano da primeira parte. Arrancada de Francisco Pernas pelo meio do terreno, tocando em Mantex na área que serviu Tomás da melhor forma, para o avançado bisar de forma fácil!

No segundo tempo, os homens da Zona O trouxeram de volta toda a energia que haviam demonstrado nos primeiros 25 minutos e não demoraram a aumentar a vantagem no marcador. Arrancada de Francisco Branco pela direita, assistindo Afonso Cabral na área que finalizou da melhor forma!

Foi apenas no segundo tempo que os dinamarqueses deram sinais de vida, com João Sarmento “Totti” a cobrar um livre à entrada da área, atirando para defesa segura de Hugo Sacramento! Pouco depois, contra-ataque rápido com o mesmo Totti a isolar-se perante Hugo, passando-lhe a bola por cima, antes de aparecer Leonardo Freitas a cortar o remate que levava selo de golo do pequeno génio do Coposnhaga!

E como quem não marca sofre, eis que os Zona O acabaram por chegar ao quarto e último golo. Recuperação de bola de Tomás Silva a meio-campo, combinando de forma perfeita com Pernas, antes de acabar por finalizar da melhor forma na área contrária, carimbando o resultado final em expressos 4x0!

 

Crónica de João Mendes

 

por Organização Allstars