Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

000000

MVP: João Rocha Brito

Super Tock vs Iraque Unita

Iraque consegue a reviravolta!

Os Iraque Unita estiveram a perder frente aos Super Tock mas conseguiram dar a volta ao resultado já perto do fim

Jogo a contar para a penúltima jornada da liga A e frente a frente estavam os Super Tock que à entrada para este jogo já sabiam que iam ser relegados para a liga B e do outro lado estavam os Iraque que ainda podem alcançar o lugar de playoff para subirem de divisão!
Início da partida e os Iraque abriram logo o marcador nos primeiros minutos, lançamento longo de Francisco Brito para o coração da grande área com Miguel Ferrão a dominar de peito e a rematar forte à meia volta, o guarda-redes ainda lhe tocou mas não conseguiu evitar o 1-0! Os Super Tock reagiram e tentaram chegar à igualdade através de Raichande, Zinho trabalha bem no centro do terreno entrega para Raichande que remata forte para uma boa defesa de Tiago Espada! Os Super Tock mostravam que não estavam em campo só para cumprir calendário e pouco depois chegaram mesmo ao golo da igualdade, Francisco Bessone remata forte para uma defesa incompleta de Tiago e na recarga aparece Raichande a atirar sem hipóteses para o fundo das redes, 1-1! Na reposição de bola António Fayad vê o guarda-redes ligeiramente adiantado tenta picar mas acerta em cheio na barra, terminando assim a primeira parte!

No segundo tempo os Super Tock entraram melhor e estivaram perto de conseguir a reviravolta João Piteira bateu um livre direto muito puxado para o segundo poste mas Tiago estava atento e evitou o golo com uma defesa apertada! Os Super Tock estavam mais perigosos e acabaram mesmo por chegar ao 2-1, Zinho arranca em jogada individual, passa por dois adversários e já na cara do guarda-redes atira forte para o 2-1! Os Iraque tinham de reagir se ainda quisessem ter uma hipótese de chegar ao lugar de playoff e foi isso mesmo que aconteceu, João Rocha Brito aproveita um mau alivio da defesa adversária, tira um defesa do caminho e remata muito colocado para o fundo das redes, 2-2! Os Iraque nunca desistiram da partida e já nos últimos minutos acabaram mesmo por conseguir o golo da vitória, canto a favor dos Iraque com Brito na entrada da grande área volta a receber uma bola perdida e dispara forte para o fundo das redes, estavam feito o 3-2 para os Iraque que continuam assim na luta pelo playoff de subida de divisão!

 

Crónica de Martim Peixe   

por Organização Allstars