Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Bayer Levasnokusen vs Real Madeira

Goleada das antigas.

Na luta pelo playoff o Bayer foi derrotado em casa por quatro bolas sem resposta. A segunda parte acabou por ser melhor do que a primeira mas os alemães mostraram novamente muita passividade.

Desde o apito inicial que o jogo estava muito tático com a bola a ser jogada muito no meio campo. As duas equipas tentavam circular a bola com paciência apostando no erro do adversário. Os primeiros a ameaçar foram o Real Madeira depois de aproveitarem um erro defensivo, o esférico sobrou para Tiago Quintas que fez o remate cruzado com a bola a ir às malhas laterais. Pouco tempo depois, João Pedro Ramos numa jogada de insistência entrou na grande área mas acabou por rematar por cima. Na resposta o capitão do Bayer João Lima fez um excelente passe a descobrir Afonso Barroso que tentou o remate cruzado e a bola passou a centímetros do ferro. Já no final da primeira parte os Real Madeira acabaram por inaugurar o marcador. Guilherme Castro fez uma grande jogada individual deixando os adversários para trás e assistiu Tiago Quintas que só teve de encostar.

 

Na segunda parte a formação forasteira entrou a todo o gás e aumentou a vantagem. Mais um erro defensivo da defesa que perdeu a bola em zona proibida e Guilherme Castro aproveitou a sua velocidade para fazer o gosto ao pé. De seguida, os Real Madeira chegam de forma natural ao terceiro. A equipa aproveitou uma boa transição ofensiva e depois de um primeiro remate defendido por Boneville (estrangeiro) apareceu Jorge Natividade para finalizar de forma fácil. Os Bayer apesar de estarem a jogar de cabeça baixa, tiveram uma boa oportunidade para reduzir a desvantagem. Tomás Cerejeira cruzou de forma teleguiada para a cabeça de Francisco Lopes mas a pontaria não estava afinada. Francisco Pereira ainda tentou o remate de muito longe mas o guardião esforçou-se e sacudiu para canto. Apesar dos Real Madeira estarem mais confortáveis foi os Bayer a estarem novamente mais perto do golo por parte de João Serra. O avançado no um para um acabou por rematar à figura. Já no final da partida a formação forasteira aumentou a vantagem e fixou o resultado final em (0 x 4). João Pedro Ramos faz um passe a rasgar a defesa e Paulo Manica só teve de escolher o lado.

 

Final do encontro e vitória sólida dos Real Madeira.

por Pedro Ribeiro