Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-11-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Tettonham Hotspur vs Super Tock

Cada vez mais perto do título.

Os Tettonham Hotspur derrotaram os Super Tock e deram um passo importante rumo ao objetivo: Ser campeões. O encontro teve muitos golos e o resultado fixou-se nos (5 x 2).

O apito soou e a formação da casa entrou da melhor maneira. Henrique Gomes Pereira cruzou rasteiro na ala direita e quando nada o fazia prever o guardião em vez de agarrar a bola acabou por a deixar entrar. Que infelicidade para os Super Tock. Com o golo, os ingleses jogaram de forma mais confortável e poucos minutos depois tiveram oportunidade de aumentar a vantagem. Depois de uma boa e rápida transição ofensiva a bola sobrou para o avançado que de pé esquerdo disparou mas desta vez o guarda-redes redimiu-se e fez uma excelente defesa. A primeira ameaça dos Super Tock foi protagonizada pela dupla da frente. João Sousa depois recebeu um passe nas costas e rematou cruzado mas a bola foi diretamente ao ferro. O esférico acabou por sobrar para Féria (estrangeiro) que na cara do golo fez o mais difícil e rematou para fora. No final da primeira parte, os Tettonham insistiram e marcaram mais um. André Rosa fez um grande lance individual, tirou os defesas do caminho e assistiu Diogo Wallis Carvalho para encostar de forma fácil.

 

Na segunda parte contra a corrente de jogo a formação forasteira acabou por reduzir a desvantagem. Féria (estrangeiro) aproveitou um erro defensivo para se isolar e depois só teve de escolher o lado onde queria colocar a bola. Os Super Tock estiverem muito perto de restabelecer a igualdade. Contra ataque rápido com a bola a sobrar para Francisco Bessone que disparou para uma grande defesa do guarda-redes. Quem não marca sofre e os Tetto voltaram à liderança dos dois golos. André Rosa fez gato-sapato da defesa adversária puxou para o meio, rematou e fez o gosto ao pé. Poucos minutos surgiu mais um. André Rosa tabelou com Miguel Pinto no limite da grande área e este acabou mesmo por fazer o golo. Tudo parecia estar controlado mas ainda houve tempo para os Super Tock reagirem. A defesa deu espaço a João Sousa “Zinho” e o avançado foi matador e fez abanar as redes mais uma vez. No último lance do encontro Pedro Pedrosa “Piki” depois de alguma insistência na ala esquerda rematou cruzado e fixou o resultado.

 

Tettonham ficam assim no primeiro lugar (à condição) e regressam às vitórias na Liga A.

por Pedro Ribeiro