Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-12-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Tettonham Hotspur vs Bayer Levasnokusen

Jogo de emoções fortes!

Empate entre adversários diretos. Os Tetto empataram a 3 bolas com o Bayer e repartiram os pontos.

Jogo entre duas equipas que estavam na disputa pelo quarto posto da classificação na liga A. Se o Bayer saísse vencedor ultrapassava os Tetto.
Os primeiros a ameaçar a baliza contrária foram os encarnados. Num livre direto convertido por Barroso, Canto e Castro (estrangeiro) foi chamado a intervir e  respondeu com classe.
O golo dos alemães chegou de grande penalidade. Barroso foi chamado à conversão e não vacilou! Estava feito o 1-0.
O empate não tardou a aparecer, Guga lançou "Piki" na linha e o avançado tirou um defesa do caminho e rematou cruzado para o fundo das redes!
O jogo estava disputado e a oportunidade seguinte pertenceu aos Tetto. Gávea apostou na meia distância e disparou um tiro rasteiro. Xara, com uma boa estirada foi capaz de defender e enviou a bola para a trave.
O Bayer respondeu com um lançamento lateral para o interior da área adversária. Depois de um desvio ao primeiro poste, Martim Álvares apareceu sozinho ao segundo poste  mas não conseguiu cabecear com a melhor direcção e fez a bola passar ao lado!
Mesmo antes do fim da primeira parte o Bayer chegou à vantagem. Martim recuperou a bola a meio campo e deixou em Loureiro. O avançado aguentou a carga de um defesa e de costas para a baliza, com um excelente movimento à ponta de lança consegui virar-se e disparar para o fundo das redes!

Na segunda parte foi novamente o Bayer a primeira equipa a criar perigo. Barroso liderou um contra ataque rápido e deixou em Francisco Costa que na cara do guardião adversário não conseguiu converter. Excelente mancha de Canto e Castro.
A resposta dos Tetto nasceu de uma bela jogada de ataque. Gávea passou para Guga que de primeira assistiu Henrique que por sua vez apostou no remate e fez bola passar a centímetros do poste. Excelente jogada ao primeiro toque. Depois do aviso os azuis e brancos chegaram ao golo. Henrique cruzou e fez a bola embater no poste contrário com um cruzamento-remate e Diogo Pinho na recarga encostou para o empate.
Empate que não durou muito porque logo a seguir o Bayer voltou para frente do marcador. Xara bateu longo na frente e fez a bola chegar a Francisco Costa que na frente do guardião contrário não perdoou.
A segunda parte estava a terminar mas ainda houve tempo para o 3-3! Joãozinho foi lançado na linha e já dentro de área e com muito pouco ângulo conseguiu meter o esférico na baliza! Ainda assim contou com alguma ajuda do guardião alemão.
O jogo rumou para o fim e mesmo antes do apito final, Kiko Câmara (estrangeiro/Trocabola) desviou de cabeça um lançamento lateral para a área mas viu Canto e Castro fazer um óptima defesa.

por Henrique Zilhão