Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-12-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200100

MVP: Luis Correia

Casablanca vs Limão Mecânico

Reviravolta!

O Limão Mecânico venceu a Casablanca por 1-2! A equipa canarinha até começou a perder mas conseguiu superiorizar-se e concretizar a reviravolta.

Jogo importante para a turma comandada por Tomás Pipa. O Limão queria muito conquistar os três pontos para poder continuar na luta pela manutenção. Do outro lado os Casablanca jogavam sem pressão uma vez que a sua descida já está confirmada.
Os marroquinos chegaram ao 1-0 bastante cedo na partida. Na conversão de um livre direto, Caetano (estrangeiro) bateu forte e teve a felicidade de ver a bola desviar num defesa adversário e trair o guarda redes do Limão.
A resposta do Limão trouxe o empate. Numa bola aparentemente controlada pelo guardião dos Casablanca, o Limão chegou ao golo. Granja deixou escapar a bola para o avançado e Torre do Valle não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-1!
O Limão galvanizou-se com o golo marcado e começou a crescer na partida. Manel Ferreira cruzou para o interior da área e Torre do Valle cabeceou com muito perigo mas viu Granja defender com classe. Pouco depois na sequência de um canto, Torre do Valle ia dilantando vantagem num meio de uma confusão na área mas a bola acabou por ficar nas mão do guarda redes marroquino.

O segundo tempo abriu com uma bola no ferro. Tomás Pipa arrancou pela linha e com muito pouco ângulo tentou o remate à baliza, mas viu o esférico esbarrar no poste.
Os Casablanca criaram perigo na sequência de um lançamento de linha lateral. A bola foi lançada para o interior da área e Carneiro desviou ao primeiro poste e fez a bola passar muito perto da baliza defendida por Nuno Melo.
No lado oposto do terreno o Limão respondeu na mesma moeda. Mac-Bride desviou de cabeça na sequência de um lançamento mas viu Granja fazer uma óptima defesa e impedir o golo.
O 1-2 teve a autoria de Luis Correia. O médio marcou o golo da vitória de forma espetacular. Rematou de meia distância muito colocado e não deu qualquer hipótese ao guardião dos Casablanca. Excelente “tiro” do médio centro!
Antes do final da partida os Casablanca ainda tiveram uma boa oportunidade. Na sequência de um canto, Nuno (estrangeiro) rematou de primeira e fez a bola passsar muito perto do poste.

O Limão soma uma vitória importantíssima na luta pela manutenção uma vez que deixa tudo para a última jornada. O encontro com Hangover 96 será decisivo para as ambições da equipa canarinha.

por Henrique Zilhão