Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-05-29 às 21:00 @ Inatel

0 - 5

200000

MVP: Leonardo Freitas

Zona T by Fiuza vs Bayer Levasnokusen

Bayer goleia Zona T e garante 2º lugar!

Manita dos alemães, num jogo em que não deram hipótese à Zona T e asseguraram o 2º lugar la Liga B+!

Os alemães entraram a todo o gás, Paixão (Estrangeiro, Liverpussys) rematou em arco ao segundo poste num grande golo! 1-0 para o Bayer! A seguir foi Lima a rematar forte mas Pedrade (Estrangeiro, Los Pétios) defendeu com o pé! Na resposta, Pacheco rematou em arco com a bola a passar muito perto do poste da baliza de Xara!

O 2-0 chega numa boa triangulação entre Viegas (Estrangeiro) e Leo, com o último a centrar para a área e Lima aparece a rematar de primeira sem hipótese para Pedrade! 2-0!

O Bayer jogava em alta rotação e Gil aproveitou o espaço dado pelos azuis para rematar de pronto mas Pedrade defendeu bem! A Zona T respondeu uma vez mais por Pacheco, que rematou de pé esquerdo e fez a bola embater no poste da baliza adversária! Pouco depois apito para intervalo, terminando uma primeira parte onde praticamente só deu Bayer.

 

A 2ª parte começa com o 3-0, boa recuperação de Barroso, desmarcação para Serra que entra na área, tira dois adversários do caminho e remata para o fundo das redes! O 4-0 chega pouco depois, na sequência de um canto Barroso ganhou a bola à entrada da área e rematou colocado para um bom golo!

A Zona T respondeu por Alves, num remate de fora da área que passou ligeiramente ao lado. Depois foi Barroso a tentar fazer o quinto mas Pedrade opôs-se com uma boa mancha! Os mesmos intervenientes voltaram a ter um duelo, com a sorte a sorrir outra vez a Pedrade que não deixou Barroso bisar.

Pacheco tentou uma vez mais o golo de honra, aproveitando um centro da direita para rematar à meia volta mas a bola foi ao lado do poste! Pouco depois mais um golo para o Bayer, Leo assistido por Lima fez a “manita”! 5-0!

Antes do jogo terminar Alves ainda teve uma boa oportunidade de reduzir a desvantagem mas Xara conseguiu manter as suas redes invioláveis!

 

Vitória justa do Bayer, num jogo em que o empate bastava para os jovens alemães garantirem o 2º lugar, mas o pensamento foi sempre o de vitória e isso fez toda a diferença! A Zona T termina a época em 5º lugar, uma classificação que podia ser melhor tendo em conta a qualidade e experiência desta formação. Se para o ano conseguirem uma maior regularidade, seguramente veremos os azuis a disputar o ceptro!

 

 

 

por Frederico Seruya