Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2017-10-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

000000

MVP: Francisco Chichorro

Magos da Bola vs Trocabola

Trocabola segue sem dificuldade!

Trocabola venceram os Magos da Bola por 0-4! Num jogo de sentido único, os Trocabola venceram sem grande dificuldade e rumam às meias finais da Champions!

Os primeiros a ameaçar a baliza adversária foram os Trocabola. Di Pietro conduziu pelo lado esquerdo, puxou para dentro e deixou de calcanhar em Nobre Guedes. O defesa subiu no terreno e apostou no remate de meia distância, mas o esférico saiu ao lado da baliza de Canto e Castro.
O aviso já tinha sido dado e pouco depois os Trocabola chegaram ao primeiro da noite. Nobre Guedes arrancou pela linha esquerda, deu no meio em Robinho (estrangeiro) e o avançado arrancou na direção da baliza. Na cara do guarda redes, colocou junto ao poste mais distante e inaugurou o marcador!
Os Magos apresentaram-se bastantes desfalcados e no primeiro tempo, a única vez que criaram perigo foi na sequência de um lançamento de linha lateral. A bola foi lançada para o interior da área, Zé Maria Bettencourt largou o esférico e este quase que entrou na baliza, passando muito perto do poste.
Os Trocabola não tiraram o pé do acelerador e Zé Moya esteve perto de dilatar a vantagem. Robinho conduziu pelo centro do terreno e desmarcou o avançado com um passe para as costas da defesa. Moya rematou cruzado e fez a bola passar muito perto do poste!
Antes do intervalo, os Trocabola acabaram mesmo por chegar ao segundo. Di Pietro bateu um pontapé de canto para o primeiro poste e Chichorro apareceu a desviar de cabeça para o fundo das redes!

O segundo tempo decorreu exatamente da mesma forma que o primeiro, com um controlo absoluto dos Trocabola.
O primeiro aviso da segunda metade foi dado por Vilarinho (estrangeiro). Robinho recuperou o esférico junto à linha lateral, passou para o centro do terreno e o avançado apareceu, vindo de trás, a rematar de primeira para boa defesa de Fred Canto e Castro.
O terceiro foi da autoria de António Bettencourt. O defesa dos Trocabola recuperou o esférico junto à área adversária, partiu para cima do defesa, tirou-o do caminho e disparou forte para o fundo das redes! Grande golo!
Numa jogada semelhante à do primeiro tempo, Zé Moya voltou a estar muito perto do golo. Robinho recuperou o esférico em zona adiantada do terreno, lançou o avançado com um excelente passe e deixou Moya em boa posição. O avançado rematou cruzado e fez o esférico embater com estrondo no poste! Muito perigoso!
Pouco depois, foi Di Pietro que tentou por o seu nome na lista dos marcadores. O médio tentou de livre direto, mas Canto e Castro estava atento e com uma boa defesa, impediu o golo.
Com o jogo já a terminar e com a vitória assegurada, ainda houve tempo para o momento mais bonito da noite. Zé Maria Bettencourt lançou longo para Robinho e o avançado tirou um "coelho da cartola"! Recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro, fez um "cabrito" ao defesa e rematou de primeira para o fundo das redes! Golaço incrível do convidado de honra dos Trocabola!

 

por Henrique Zilhão