Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2017-11-05 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: Pedro Melo

The Hammers vs Socceroos All United

Hammers trucidam na Champions!

Os líderes da DA aniquilaram por completo os australianos, numa partida em que nunca permitiram que o adversário se galvanizasse. Seguem para as meias, onde os Coxos serão o próximo desafio.

Noite de Champions no Inatel, com os Hammers a defrontarem os Socceroos, naquele que prometia ser um amigável, contudo disputado duelo. Começaram melhor os londrinos, com Melo descaído na esquerda a rematar forte ao lado da baliza. O primeiro surgiu logo depois, com Ivan a rematar para defesa incompleta de Souza que permitiu a Melo uma recarga fácil para o golo! Durante toda a primeira metade, o jogo resumiu-se a uma gestão de bola muito eficiente por parte dos Hammers, sem nunca permitir posse ao adversário. Na verdade, não houve qualquer lance de perigo, até que o árbitro apitou para o intervalo.

A abrir a segunda parte, Jaças decidiu dar um pontapé na monotonia e, do meio da rua, disparou fortíssimo para um grande golo! Os cangurus pareciam incapazes de reagir! Tiago recebeu na direita, aplicou um “cabrito” no defesa e rematou, mas Souza encaixou sem problema. Depois, os lançamentos deram frutos: primeiro Tiago cabeceou, mas sem grande perigo evidente. Depois, ninguém desviou ao primeiro poste, e Melo surgiu fulminante ao segundo, encostando para o 3x0! Do lado oposto, a grande oportunidade do jogo surgiu numa grande penalidade que António Santos bateu e que Martim impediu de beijar as redes. Boa estirada do guardião! A fechar a partida, grande confusão na área australiana, com Justo a acabar por conseguir atirar a contar, fazendo o 4x0 final e colocando, de forma definitiva, a equipa nas meias da Champions.

Apito final na partida e a vitória não tem contestação. Os australianos não dispuseram de uma única chance. Aos Hammers resta apenas esperar a data do próximo desafio, já que o adversário é bem conhecido e com certeza exigirá maiores níveis de concentração!

por Manuel Laja