Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-12-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

300300

MVP: Martim Peixe

The Hammers vs Liverpussys

Hammers mantêm vantagem!

No considerado jogo do Título, as baixas foram algumas de ambos os lados mas o espectáculo foi o esperado. Durante grande parte do encontro os londrinos ficaram perto de resolver a questão do Título mas um período final pussy avassalador acabou por empatar a partida e valeu Martim sobre o apito final com uma defesa monstruosa a evitar a vitória pussy e a manter a vantagem londrina no topo da tabela.

 

O primeiro sinal de perigo surgiu para os londrinos. Ainda nos instantes iniciais da partida, Justo interceptou uma bola de Ricardo (estrangeiro) na grande área mas viu o guardião redimir-se com uma defesa enorme!

 

Os encarnados tentaram responder, tinham mais bola mas não conseguiam encontrar soluções para ultrapassar a organizada defensiva dos Hammers que acabaram por voltar a ficar muito perto de marcar pouco depois. Após um canto a favor dos Pussys, a bola acabou por sobrar para Melo que galgou metros e metros e isolado, picou a bola sobre Ricardo mas acabou por acertar na malha superior.

 

Os Pussys tiveram finalmente a oportunidade (e que oportunidade!) de responder logo a abrir o segundo tempo quando Paiva foi derrubado por Martim na grande área mas o guardião com uma estirada monstruosa, redimiu-se e negou o golo ao avançado! Que defesa!

 

E na resposta, quase chegou o golo londrino! Melo voltou a isolar-se mas com um ligeiro toque a mais, permitiu a intercepção de Ricardo. Logo de seguida, após erro defensivo encarnado, Justo voltou a ficar muito perto do golo mas Ricardo mais uma vez com uma enorme parada negou o golo ao craque londrino, que, contudo, não se mostrou capaz de marcar mas acabou por assistir logo de seguida! Após novo erro defensivo encarnado, Justo ganhou a linha de fundo, com uma excelente gesto técnico tirou um defesa do caminho e serviu Melo que só teve de encostar!

 

O médio pouco depois voltou a ficar perto do golo após uma bomba à entrada da área mas voltou a acertar no ferro! Que infelicidade!

 

E não marcaram os londrinos, marcaram os encarnados! Paiva trabalhou bem na esquerda, um defesa inglês acabou por aliviar mal o cruzamento do avançado e deixou a bola à mercê de Zilhão que, perante a rápida saída de Martim aos seus pés, com toda a calma e classe do mundo a picou sobre Martim, relançando e de que maneira o jogo para os minutos finais!

 

Os Pussys carregaram nos minutos finais e sobre o apito final quase consumaram a reviravolta. Paiva flectiu da direita para o meio deixando vários adversários pelo caminho e serviu com bandeja de ouro Bettencourt que encheu o pé mas Martim com mais uma defesa monstruosa desviou o remate do avançado ao ferro e garantiu o empate e a manutenção de três pontos sobre o rival! Que momento do guardião!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars