Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-03-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Frederico Nunes

Los Moustaches by Homing vs ATP United

The Fred Show

Grande jogo de Fred Nunes, que com dois golos e uma assistência oferece três pontos ao bigode

 

Los Moustaches entraram fortes no jogo e logo a abrir um penalti sobre Fred Nunes. O mesmo Fred assumiu a marcação e como seu apanágio não vacilou fazendo o 1X0!

Os ATP após este início de jogo avassalador começaram a encontrar-se e melhoraram muito o seu futebol. Num lançamento de linha lateral de Zanatti o empate chegou. Bola longa do ala para a área e Ricky sem marcação ao segundo poste empatou tudo! 1X1!

A reviravolta quase acontecia quando uma bola lançada para as costas da defesa dos Moustaches deixa Deus (estrangeiro) isolado com tudo para marcar. O avançado consegue que a bola ultrapasse Fábio, mas Martim Cabral consegue ser mais rápido e cortar a bola na linha.

No último lance da primeira parte Mac responde a um canto de Fred com um cabeceamento por cima. Logo depois apito para intervalo com um empate justo com os acontecimentos ocorridos.

Os ATP entraram melhor na segunda parte e num lance de insistência de Martim Trueva o golo quase aconteceu. O médio ganha na raça e cruza para Deus, que de cabeça acerta no poste da baliza dos Moustaches.

Los Moustaches apesar de estarem bem não conseguiam criar perigo, mas acordaram com a bola no poste e fizeram o 2X1! Recuperação de bola de Duarte Serra Cardoso (estrangeiro), que lança Fred para a velocidade com o canhoto a colocar um passe de morte nos pés de Panqueca e o avançado na cara do golo a não falhar! 2X1!

Logo depois podia ter sido o terceiro. Martim Cabral recupera uma bola em zona proibida e toca em Panqueca, que isolado desta vez atira ao lado.

O 3X1 acabaria mesmo por chegar num lance de enorme classe. Bola de Fábio direta para Fred, que na linha passa por um defesa e depois pelo guarda-redes encostando já em angulo apertado! Que golo!

As últimas duas oportunidades surgiram para os ATP. Primeiro Zanatti a isolar Ricky, que falha faz um chapéu a Fábio, mas vê Mac recuperar e tirar a bola na linha. A acabar o jogo Van Uden de livre atira forte e obriga Fábio a empenhar-se e defender!

Apito final e vitória importante para Los Moustaches que assim se senta no cadeirão da liderança!

 

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars