Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-11-15 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Brigate Rossonere vs Estás de Rennie

Brigatte esmaga Rennie!

Em duelo europeu, os italianos levaram a melhor sobre os franceses, num jogo em que a turma de Carretas praticamente nem rematou!

Com o aproximar do final do campeonato, todos os pontos são importantes. No caso da Brigatte, vencer esta partida permite estar apenas a oito pontos do terceiro; para o Rennie, seria uma questão de honra e orgulho próprio. Contudo, as oportunidades de golo demoraram muito a surgir. Ambos os conjuntos falhavam muito no último terço, e nenhum dos dois apresentava um fio de jogo (ou estratégia) do qual se esperasse grande resultado. Até perto do intervalo, absolutamente nada digno de registo, sem ser um remate para cada lado que os GR agarraram bem. Mas antes da paragem, penalty assinalado para a Brigatte, que Fabiano converteu com sucesso! 1x0 ao intervalo!

A segunda parte foi mais animada, e começou com uma velocidade diferente. A abrir, Ricardo Mendes trabalha bem, toca em Fabiano e vê este servir Hugo que, com pouco ângulo, tentou um remate que obrigou o redes a trabalhar. Bo iniciativa! De seguida, Fabiano tentou a sorte com um livre frontal, mas o keeper demonstrou atenção, uma vez mais! Depois, duas ameaças francesas: primeiro Cary na direita, a rematar cruzado ao lado. Depois, Carretas progrediu, rematou, mas viu o keeper travar o remate. Os italianos viriam a dilatar a vantagem, com Hugo a receber na frente, a fintar o defesa e o redes e, na hora certa, a rematar para o golo. O Rennie tentou responder, com Matos Rosa a servir Hugo, mas ambos a verem o keeper parar o bom remate do avançado! João Domingos progrediu na direita, serviu Jorge no meio e este disparou forte, fazendo o 3x0. Praticamente no final da partida, Hugo levava na esquerda, mas, percebendo que Ricardo estava sozinho na direita, colocou lá o esférico e este fez o 4x0 final!

por Manuel Laja