Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-09-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro (2)

000000

MVP: Fabiano Dionisio

Estás de Rennie vs Brigate Rossonere

Brigate conquista primeira vitória da temporada!

Jogo muito equilibrado e disputado no Estádio 1º de Maio, entre duas equipas que procuravam a sua primeira vitória do campeonato, e acabou por ser a experiente Brigate Rossonere a sair do INATEL com os três pontos.

 

A bola começou a rolar e as hostilidades foram abertas pela Brigate com excelente trabalho de Hugo Costa em zona central, onde soltou na direita Tomás que na direita rematou às malhas laterais. A resposta foi dada pouco depois, Cary a cruzar ao segundo poste onde Matos Rosa aparou de peito e rematou em força mas desviado do alvo!  Pouco depois a Brigate na sequência de um canto viu Abreu ficar muito próxima do golo, contudo o pontapé de ressaca do médio saiu ao lado da baliza. A Brigate marcou em cima do intervalo, golo orquestrado por Fabiano que com um passe de ruptura para a direita onde surgiu Tomás que fez o tento!

Após o descanso a Brigate entrou matadora acabando por dilatar a vantagem com o golo a ser novamente orquestrado por Fabiano, que após furar pelo flanco fez o cruzamento atrasado para Tomás que fez o seu bis! Pouco depois Fabiano testou a sua pontaria com um remate de fora da área mas o guardião foi imperial e conseguiu impedir o golo! Só dava Brigate nesta segunda parte: contra-ataque rápido dos Rossonere a bola na área descobre o goleador Tomás que não conseguiu bater o guarda-redes que com o pé defendeu!

O Estás de Rennie não deu o jogo por perdido e conseguiu reduzir a distância no marcador, livre batrido na perfeição por Carretas que encontrou completamente sozinho no segundo poste Rúben que rematou para o fundo das redes! Com a margem mínima no marcador o Rennie fui em busca do empate: Gonçalo André a ser desmarcado por Carretas mas no momento da verdade Hugo Santos saiu vencedor do lance! O jogo aproximava-se do fim e ainda houve mais uma oportunidade para cada lado, primeiro foi Carretas que fez a diagonal da direita e à entrada da área rematou de canhota para nova defesa de Hugo. No outro lado foi Fabiano que da entrada da área disparou rasteiro para boa parada do portero!

Vitória sofrida da Brigate Rossonere que conquista a sua primeira vitória da temporada, num jogo muito disputado onde a qualidade de Fabiano fez a diferença! Vitória que deixa a Brigate próxima do pelotão da frente, tirando do líder Combatentes que só conhecem o sabor da vitória.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars