Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-15 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

200200

MVP: Daniel Gregg

Matagringos FC vs Paralympiakos

Honras repartidas!

Numa noite fria os golos de Relveiro e Gregg deixaram o resultado em 1-1.

Os Gregos entraram com tudo com vista a recuperar do desaire a meio da semana frente ao Limão. Relveiro com um remate com um peito do pé foi o primeiro a tirar as medidas á baliza! Mas contra a corrente do jogo os Matagringos adiantaram-se no marcador! Combinação entre Marvao e Gregg á entrada da área termina com o segundo a fuzilar o guarda-redes! Que golo! 1-0! Os Paralympiakos não se deixaram intimidar! Matic e Dinis não deixavam os adversários respirar, no entanto Oliveira e Botas controlavam as investidas dos encarnados á sua baliza. Mas foram os pretos que estiveram perto de marcar! Canto bem batido por Dani termina com um remate de Oliveira pouco ou nada acima. O jogo aqueceu!  Primeiro foi Relveiro a fazer uma maldade a Cid a disparar para grande defesa de Pedro, no contra ataque Dani, isolado, perdeu o duelo com Mata (estrangeiro).
O primeiro lance do segundo tempo surgiu dos pés de Dani que com um livre em arco ficou perto do segundo. Os gregos começaram a apertar e o primeiro jogador a tentar marcar foi Dinis que obrigou Pedro a apertada parada! Mas os pretos não se limitavam a defender e Gui Menino na sequência de uma bola parada teve a centímetros do 2-0! Mas os encarnados empataram! Belo trabalho de Conduto pela direita que cruza rasteiro para uma finalização facil de Relveira. 1-1! Os gregos estiveram muito perto do 2-1. Relveira levou a bola até á linha e só não conseguiu servir Dinis porque Oliveira lhe tirou o pão da boca. Que corte! Já perto do final Conduto passou pela equipa inteira mas atrapalhou-se na cara de Pedro. Que perdida. Do lado dos Matagringos o cruzamento traiçoeiro de Dani foi a única ameaça.

O arbitro apitou minutos depois com um resultado que traduzia com justiça o que foi o jogo. Os Paralympiakos apesar de mais bola e oportunidades tiveram sempre muitas dificuldades em parar os contra-ataques dos pretos.

por Francisco Veloso