Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

FC Sóshow vs Zona T by Fiuza

Zona T volta às vitórias!

Zona T e FC Sóshow defrontaram-se em jogo a contar para a 11ª jornada da liga B1. Os azuis e brancos regressaram às vitórias depois de duas derrotas consecutivas, vencendo por 3-7!

A primeira equipa a criar perigo foi o Sóshow. Na sequência de um contra ataque rápido, Afonso Marcos recebeu o esférico à entrada da área, rematou forte e viu o poste negar-lhe o golo! Na recarga, a bola ainda sobrou para os pés de João Costa, mas o defesa rematou ao lado da baliza da Zona T.
A resposta dos azuis e brancos trouxe o primeiro golo da noite! Pedro Cohen recebeu a bola junto à linha lateral, cruzou para o centro da área e David Silva apareceu a desviar de cabeça para o fundo das redes!
A Zona T começou a mandar no encontro e pouco depois, Renato Oliveira teve uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem. David Silva recuperou o esférico ao último defesa adversário, arrancou na direção da baliza e junto à área contrária serviu o companheiro de equipa. Renato atirou forte, mas um corte providencial de um defesa adversário impediu o golo!
Renato não marcou à primeira, marcou à segunda! Minutos mais tarde, o médio arrancou pelo centro do terreno, combinou com David Silva e ficou isolado na cara do guarda redes. Renato atirou colocado e fez o 0-2!
A meio do primeiro tempo chegou o terceiro para a Zona T. Pacheco recebeu junto à linha lateral e com um cruzamento-remate fez um golo espetacular! O lateral colocou o esférico junto ao ângulo mais distante, sem dar hipóteses ao guardião!
A resposta do Sóshow saiu dos pés de Tomás San Payo. O defesa subiu no terreno para reduzir e fazer o 1-3! Tomás San Payo recebeu à entrada da área e disparou cruzado para o fundo das redes!
Antes do intervalo, David Silva voltou a "fazer o gosto ao pé" e dilatou a vantagem! Pacheco lançou o avançado com um bom passe para as costas da defesa e.o avançado, na cara do guardião, não vacilou!

O segundo tempo começou da mesma forma que acabou o primeiro... com um golo de David Silva! O avançado estava endiabrado e fez o hatrick logo no início da segunda metade. Novamente assistido por Pacheco, o avançado voltou a ficar isolado e picou para o 1-5!
A Zona T manteve a pressão do primeiro tempo e não tardou a chegar ao sexto! David Silva foi travado em falta no interior da área do Sóshow e o árbitro assinalou grande penalidade. "Kameni" (estrangeiro) saiu da sua baliza para ir à área contraria converter a grande penalidade e voltou a aumentar a vantagem!
A defesa da Zona T começou a relaxar depois de ver a vantagem tão dilatada e o Sóshow aproveitou para subir no terreno. O segundo dos franceses apareceu a meio do segundo tempo. Tomás San Payo recebeu junto à linha esquerda, ultrapassou o defesa que o marcava e cruzou rasteiro para o interior da área. Miguel San Payo apareceu no sitio certo e atirou a contar!
A Zona T continuava displicente e o Sóshow voltou a chegar ao golo! Depois de uma sequência de ressaltos junto à área dos azuis e brancos, o esférico sobrou para Afonso Marcos que disparou de primeira e fez o terceiro para a sua equipa!
O FC Sóshow estava por cima nesta fase e Afonso Marcos quase bisou no encontro. Miguel San Payo arrancou pela linha lateral, cruzou largo para o segundo poste e Afonso dominou no interior da área. O avançado disparou forte, mas viu "Kameni" fazer uma excelente defesa e impedir o golo!
A terminar, a Zona T chegou ao sétimo e fechou as contas do jogo. Na sequência de um pontapé de canto, o esferico sobrou para a entrada da área e Francisco Lourenço apareceu a disparar um míssil que só parou no fundo das redes!

por Henrique Zilhão