Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: Miguel San Payo

FC Sóshow vs Manchester Titty

Sóshow volta às vitórias!

FC Sóshow e Manchester Titty defrontaram-se em jogo a contar para a 8ª jornada da liga B1. A formação francesa levou a melhor e venceu por 2-1!

 

A primeira equipa a conseguir ameaçar a baliza contrária foi o Sóshow. Miguel San Payo conduziu o esférico pela centro do terreno e lançou Tomás San Payo com um excelente passe para as costas da defesa. Tomás ficou isolado na cara do guarda redes, rematou cruzado, mas viu a bola passar a centímetros do poste! Que perigo!
A resposta do Manchester Titty saiu dos pés de Santiago Ferreira. O médio recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou um míssil na direção da baliza. O remate saiu muito colocado, mas o guarda redes do Sóshow impediu o golo com uma excelente estirada! Grande defesa!
Pouco depois foi a vez de Bernardo Assis Teixeira ameaçar. O médio recebeu à entrada da área, arranjou espaço e atirou forte, mas o esférico acabou por passar muito perto do alvo!
O Sóshow reagiu por Manuel Manso. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o avançado ficou isolado na cara do guardião adversário, mas Francisco Rocha limpou o perigo com uma grande defesa!
Numa altura da partida em que a formação inglesa estava por cima do encontro, o Sóshow chegou ao golo! Francisco Costa bateu um pontapé de canto para o interior da área, Manuel Manso ganhou nas alturas e desviou de cabeça para boa defesa de Francisco Rocha. Na recarga, Toren Fraga cabeceou para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!

 

O segundo tempo começou da melhor forma para o Sóshow! Pouco tempo depois do apito para a segunda metade, Miguel San Paro fez um grande golo e dilatou a vantagem! O médio arrancou pelo centro do terreno, tirou dois defesas do caminho, puxou para o pé direito e disparou cruzado para o segundo da sua equipa!
O Manchester Titty foi à procura do golo e começou a pressionar a equipa adversária. Branco foi o primeiro a dar o aviso. O avançado recebeu à entrada da área, tirou um defesa da frente e disparou um míssil na direção certa. O guarda redes do Sóshow estava atento e segurou a vantagem com uma boa defesa!
Pouco depois foi Bernardo Assis Teixeira que esteve perto de reduzir. Santiago lançou o colega de equipa com uma bom passe em desmarcação e deixou-o nas costas da defesa. Teixeira atirou na direção certa, mas o guardião do Sóshow voltou a fazer uma boa defesa!

A pressão do Manchester Titty ia aumentado e Santiago viu o poste negar-lhe o golo! O médio bateu um livre direto à entrada da área e quase reduziu!

Mesmo a terminar, Luís Assis Teixeira reduziu para 2-1! Duarte Fernandes passou para o médio e deixou-o em boa posição para rematar à entrada da área. Luís Assis Teixeira disparou forte e não deu hipóteses ao guarda redes!

 

O árbitro acabou por apitar para o final da partida e o Sóshow levou para casa os 3 pontos! O Manchester Titty bem tentou chegar ao empate e apesar da superioridade no segundo tempo, não conseguiu materializar e saiu derrotado.

 

por Henrique Zilhão