Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

5 - 0

000000

MVP: Diogo Dinis

Paralympiakos vs Dynamo Kebab

Domínio Total!

Paralympiakos e Dynamo de Kebab defrontaram-se em jogo a contar para 8ª jornada da liga B1. Os gregos foram muito superiores e venceram por 5-0, num jogo que ficou marcado pelo poker de Dinis!

 

Num jogo de sentido único, o Paralympiakos não tardou a ameaçar a baliza contrária. Relveiro arrancou pela linha esquerda, cruzou para o centro da área e Tiago G. Pereira apareceu sozinho a cabecear. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas atirou por cima da trave!
Só dava Paralympiacos e Tiago G. Pereira voltou a estar perto de inaugurar o marcador. Conduto arrancou pela linha lateral e cruzou para o centro da área. Dinis apareceu a disparar forte, mas o esférico embateu num defesa adversário e sobrou para o avançado. Tiago atirou forte, mas falhou o alvo por poucos centímetros!
Pouco depois, Conduto quase fez o golo. Numa bola metida longa para as costas da defensiva contrária, o médio ficou isolado e tentou o chapéu com um toque de joelho. Os companheiros de equipa já festejavam, mas o esférico acabou por sair ao lado!
O primeiro golo da noite surgiu no fim do primeiro tempo. Relveiro cruzou rasteiro para o interior da área, o guardião adversário desviou e Tiago G. Pereira ficou com esférico nos pés. Sem ângulo para rematar, o avançado deu atrasado em Dinis que apareceu a disparar forte para o 1-0!

A segunda metade da partida abriu com uma excelente jogada de futebol e que culminou com o segundo golo do encontro! Dinis e Salvador combinaram junto à linha direita, o médio puxou para dentro e fez um tabela com Tiago G. Pereira. Salvador virou o jogo para Relveiro e o médio arrancou pela linha lateral. Relveiro cruzou atrasado e Dinis apareceu à entrada da área a disparar forte para o fundo das redes! Grande golo!
Pouco depois, Tiago G. Pereira teve uma grande oportunidade para fazer o gosto ao pé. Luís Martins lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação e deixou-o na cara do guarda redes. Tiago atirou forte, mas a bola foi à malha lateral!
O 3-0 surgiu de bola parada. Dinis converteu um livre direto à entrada da área, fazendo o esférico entrar rasteiro e colocado! O guardião adversário bem tentou, mas não conseguiu parar o remate do médio!
O Dynamo de Kebab não conseguia criar perigo e pouco depois o Paralympiakos voltou a dilatar a vantagem. Luís Martins decidiu subir no terreno e contribuiu para o quarto da sua equipa. O defesa fez uma excelente jogada de insistência junto à linha direita e fez o esférico chegar aos pés de Relveiro com um excelente passe. Relveiro disparou forte à entrada da área e atirou a contar!
Mesmo a terminar, Dinis fechou a contar da partida e assinou um poker! Relveiro serviu Dinis junto à área adversária e o médio disparou colocado para mais um da conta pessoal!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars