Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 0

      000200

      MVP: Frederico Filipe

      Bayer Levasnokusen vs Vertty

      Nulo sem espétaculo!

      Bayer Levasnokusen e Verty empataram sem golos em partida a contar para a liga A. Nenhuma das equipas conseguiu desequilibrar o encontro e as balizas permaneceram invioladas.

       

      Os encarnados foram os primeiros a ameaçar. Fred Filipe roubou o esférico a um defesa contrário junto à área e serviu Serra. O médio apostou no remate e viu o esférico passar muito perto do poste da baliza denfendida por Tomás Cassiano Neves!
      Pouco depois, o Bayer voltou a estar perto do golo. Esguelha viu que o guarda redes adversário estava adiantado e apostou no remate de muito longe. Cassiano Neves não estava à espera e ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar muito perto da trave!
      O jogo era muito disputado a meio campo e durante toda a primeira parte, a formação canarinha não conseguiu ameaçar a baliza defendida por Xara. Apesar do equilibrio, faltava inspiração aos atacantes da turma liderada por Elvas.
      Antes do fim do primeiro tempo, voltou a ser o Bayer a ameaçar. Fred Filipe recebeu no meio campo adversário, arrancou pelo centro do terreno e disparou forte à entrada da área. O remate voltou a não levar as coordenadas certas, mas saiu muito perto do ferro!

       

      Na segunda metade, o jogo continuou equilibrado e sem grandes oportunidades de golo. O Bayer voltou a conseguir assustar através de Aranha. O avançado desviou um remate que ia facilmente para as mãos de Cassiano Neves e traiu o guarda redes. O guardião já não tinha hipóteses de chegar ao esférico, mas este acabou por sair muito perto do poste!
      Os encarnados iam conseguindo ser mais perigosos e Fred Filipe voltou a ameaçar. O avançado fez mais uma arrancada pelo centro do terreno, tirou um defesa do caminho e disparou muito forte na direção da baliza. Cassiano Neves estava atento e manteve a igualdade com uma boa defesa!
      O Verty conseguiu criar perigo na sequência de uma bola parada. Salvador Sá ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas o esférico saiu por cima da baliza de Xara.

      O árbitro acabou por terminar o encontro e o 0-0 manteve-se no placard. Ambas as equipas somaram um ponto num jogo com pouca história e poucas oportunidades de golo.

       

      Crónica de Henrique Zilhão

       

      por Organização Allstars