Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-13 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Super Tock vs Tettonham Hotspur

Tettonham soma pontos importantes!

Tettonham Hotspur e Super Tock defrontaram-se em jogo a contar para 15ª jornada da liga A. Os ingleses foram superiores aos cervejeiros e venceram por 1-4, somando pontos importantes na luta pela manutenção!

O Super Tock foi a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um canto batido para o interior da área, Gonçalo Rodrigues antecipou-se ao defesa que o marcava e apareceu a desviar junto ao primeiro poste. O remate do defesa não saiu com as melhores coordenadas e passou um pouco por cima da trave.
O Tetto não tardou a reagir e chegou ao primeiro da noite! Miguel Pinto virou o jogo e lançou Wallis junto à linha contrária com um excelente passe em desmarcação. Wallis recebeu o esférico junto à linha de fundo, puxou para o melhor pé e disparou cruzado, inaugurando assim o marcador!
A formação inglesa estava por cima e não tardou a dilatar a vantagem. Rosa fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno e assistiu Henrique Gomes Pereira (estrangeiro) junto à área adversária. O avançado ficou só com o guardião pela frente e atirou cruzado para o fundo das redes! Estava feito o 0-2!
A resposta do Super Tock saiu da cabeça de Zinho. Castela cruzou para o interior da área do Tetto e o avançado saltou mais alto que os centrais e desviou de cabeça. O remate não saiu com as medidas certas e acabou por sair muito perto da trave.

Na segunda metade, a primeira ocasião de perigo pertenceu aos ingleses. Diogo Serrano arrancou pela linha direita, tirou um defesa do caminho e junto à área adversária serviu Henrique Gomes Pereira. O avançado disparou forte à entrada da área, mas o esférico passou muito perto do poste!
O Super Tock estava à procura do golo e Guilherme Menino ameaçou a baliza do Tetto. Sebastião Castela (estrangeiro) recebeu junto à lateral, cruzou para o interior da área e Menino apareceu a desviar de cabeça, obrigando o guardião a defesa apertada!
O 0-3 surgiu a meio do segundo tempo. Rosa virou o jogo e lançou Henrique Gomes Pereira com um excelente passe para as costas da defesa. O avançado cruzou para o segundo poste e Piki apareceu a rematar de primeira, dilatando a vantagem!
A resposta do Super Tock saiu dos pés de Ricardo Espírito Santo. O avançado pegou no esférico a meio campo, deu dois passos e apostou no remate de meia distância. Espírito Santo disparou um autêntico míssil, deixando o guarda redes pregado ao relvado! Grande golo!
O jogo seguia para o fim, mas o Tettonham ainda chegou ao quarto. Rosa lançou Henrique Gomes Pereira com um excelente passe em desmarcação e deixou o avançado isolado. Henrique atirou cruzado, bisou e fechou as contas da partida!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars