Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-02-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

  • Não atribuído (ag)

310100

MVP: António Calça e Pina

FC Grimo vs Super Tock

Grimo não vacila!

Frente a uma equipa que parecia ter encontrado o caminho das vitórias, os líderes passaram por algumas dificuldades mas acabaram por mostrar a sua superioridade e levar os três pontos, somando assim umas incríveis 5 vitórias em outras tantas jornadas.

 

O jogo começou a todo o gás, principalmente da parte dos cervejeiros, mas foram os grimenses os primeiros a ficarem perto do golo, num remate de Guimarães a milímetros do poste. 

Na resposta, os cervejeiros desenharam duas boas jogadas, sem no entanto conseguirem alvejar a baliza de Mendes e acabaram assim por serem os grimenses quem inaugurou o marcador. Após uma boa jogada de envolvência, a bola chegou a Pina que tirou um defesa do caminho e a colocou no fundo das redes! 

A resposta do Super Tock surgiu dos pés do endiabrado Alex que, primeiro, num tiro do meio da rua acertou em cheio no ferro. Logo de seguida, em duas excelentes iniciativas individuais, atirou a milímetros do alvo. E depois, o médio ainda colocou a bola na área grimense após um lançamento lateral onde Tits com tudo para fazer o golo acabou por rematar contra um defesa. 

Mas logo a abrir o segundo tempo, novamente após lançamento lateral, Menino colocou a bola na área e um defesa grimense ao tentar colocar a bola para fora de perigo, acabou por colocá-la no fundo das próprias redes, deixando Mendes sem reacção. 

Os grimenses cresceram com o empate e partiram à procura do golo que os recolocasse de novo na liderança da partida, somando oportunidades umas atrás de outras. Núncio acertou no ferro e proporcionou uma grande defesa a Salvador que ainda negou com os pés novo golo a Pina, mas tanta insistência teria que resultar em golo e assim foi. Após uma bola longa para a área cervejeira, Pina antecipou-se a guardião e defesa adversários e desviou a bola para o fundo das redes. 

Até ao fim, os grimenses, mesmo após reduzidos a sete, mantiveram-se por cima e Bonneville após estar por várias vezes perto do terceiro, acabou mesmo por inscrever o seu nome na lista de marcadores e “matar” assim a partida.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars