Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-02-06 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

3 - 3

100100

MVP: Paulo Oliveira

Borussia Mongeládebaixo vs Combatentes

Combatentes somam mais um empate!

A Tapada recebeu o Borussia Mongeládebaixo e os Combatentes, para um duelo de emoções fortes para a Liga C1. As duas equipas mostraram-se em grande forma, num jogo onde houve dois penaltis, e reviravoltas, e golos nos minutos finais!

 

O jogo começou e a primeira situação a ser dos Combatentes com Paulo Oliveira a colocar a bola na área, Rocha após por o esférico a jeito procurou o pontapé de bicicleta que saiu por cima do alvo! O jogo acalmou coma situação seguinte a demorar algum tempo a chegar, até que Pinto bateu um livre para a área, onde Tomé saltou e inaugurou o marcador! Os festejos não duraram muito tempo, com o trabalho de Marta a ser bem aproveitado por Freudenthal que conseguiu fazer o tento!

A cambalhota no marcador foi dada poucos minutos após o empate, com uma jogada de excelente entendimento entre Marta, Justino e João, com o passe do médio a rasgar a defesa e a desmarcar Marta, que com muita calma consoma a reviravolta! Pouco depois João recebe em profundidade na direita, mas o seu remate a não encontrar o alvo. Quando o árbitro apitou para o intervalo, o Borussia vencia pela margem mínima.

Após o descanso, a defesa dos Combatentes entrou a dormir com Marta a acabar por ser derrubado dentro da área e a ganhar o penálti. O próprio assumiu a marcação, bateu bem junto ao poste, mas de forma inacreditável Paulo a conseguir impedir o golo! Após o penalti os Combatentes ganharam animo, e Pinto voltou a colocar a bola na área a partir de livre, desta vez o desvio é de Manu que acerta na bola com a nuca e atirou por cima da baliza. Quando a equipa estava mais balanceada para o ataque, Francisco Ramos bateu a bola para a área, onde Justino conseguiu aproveitar a desatenção defensiva para receber a vontade, e com um pequeno toque a fazer o 3X1!

Os Combatentes não foram a baixo com o golo sofrido e acabaram por reduzir a distância no marcador, com a jogada de Prates que passou por dois defesas e assistiu na pequena área Fran (Estrangeiro) que não vacilou! O jogo aproximava-se do fim e Fran estava a mostrar-se uma dor de cabeça para a defesa alemã, ao arranjar espaço para o remate, a atirar forte, mas ao poste da baliza! Logo a seguir foi preciso o guardião alemão impedir o golo ao extremo, que tentou com um pequeno toque enganar o guardião. Os Combatentes não baixaram a pressão, e após Prates falhar o golo criado por Pinto, Fran é derrubado dentro da área, apesar dos muitos protestos o árbitro assinala o castigo máximo! Fran assumiu a responsabilidade e conseguiu repor a igualdade na partida mesmo ao cair do pano!

Um jogo de elevadíssima qualidade entre duas equipas com muito potencial, que significa mais um empate para os Combatentes que continuam na metade inferior da tabela, já o Borussia Mongeládebaixo tem o seu primeiro empate da temporada e segue no meio da tabela, e forma tranquila.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars