Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-02-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

101102

MVP: Pedro Ferreira

Dream Catchers vs Crystal Meth Palace

Sonhadores alcançam primeira vitória!

Num jogo em que dominaram a maior parte do jogo, e em que tiveram em Ferreira um verdadeiro muro quando não dominaram, os sonhadores acabaram por naturalmente vencer a partida e assim somar a primeira vitória da sua ainda curta história.

 

O jogo começou com uma enorme oportunidade para os ingleses, num remate de muito longe de Bruno em jeito, numa tentativa de surpreender Ferreira mas apesar da excelente colocação da bola, o guardião mostrou-se atento e teve os reflexos suficientes para com a ponta dos dedos desviar a bola da sua baliza. 

Os sonhadores responderam com um golo. E que golo! Num livre frontal, Abrantes encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! 

Pouco depois, o médio ficou perto do bis mas Alegria negou-lhe golo e ainda evitou que Diogo conseguisse a recarga! 

E quando não era Alegria, era o ferro! Após canto, Grilo subiu ao segundo lugar mas acabou por acertar em cheio no travessão da baliza de Alegria! Que azar! 

Os ingleses, contudo, conseguiram reagir e numa jogada de insistência ficaram muito perto de empatar mas Ferreira com duas enormes intervenções manteve a sua baliza a zeros! E pouco depois, Rafa fugiu pela direita, colocou a bola fora do alcance de Ferreira mas também ele acertou em cheio no ferro! 

Mas após a reacção inglesa que acabou por ser contida, os catchers recolocaram-se por cima e depois de Grilo, isolado por Abrantes, desperdiçar o 2x0, Diogo com uma remate do meio da rua conseguiu mesmo o 2x0 que permitiu aos sonhadores gerirem com tranquilidade o jogo até ao apito final, sendo ainda de destacar, já perto do fim, a tentativa de Ferreira de marcar desde a sua baliza mas Alegria, tal como Ferreira no primeiro tempo, mostrou-se atento e conseguiu impedir o golo in-extremis.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars