Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

101000

MVP: Guilherme Azambuja

Iraque Unita vs Hangover 96

Buja resolve!

Numa partida em que vários jogadores estiveram em destaque, Buja foi o que mais brilhou. O médio encheu o meio campo, tanto a defender como a atacar, acabando por marcar dois golos e ficando perto de outros dois, sendo assim o principal obreiro de mais três preciosos pontos que afastam os ressacados da linha de água e até os coloca em lugares “europeus”.

 

Após um início de jogo bastante equilibrado, a primeira oportunidade surgiu para os iraquianos. Após cruzamento de Celos, Wallis surgiu em excelente situação mas, na hora H, apareceu Zilhão a bloquear o remate do canhoto! Que intervenção!

 

E logo de seguida, o central saiu rápido num contra-ataque e, após assistência de Sousa, rematou em excelente situação para defesa incrível de Carlos!

 

Mas depois do aviso, chegou mesmo o golo ressacado! Após grande jogada de envolvimento, Matic serviu Buja que, em carreira de tiro, encheu o pé e disparou uma bomba que ainda desviou num defesa e não deu hipóteses a Carlos!

 

Na resposta, Wallis interceptou uma bola perto da área, trabalhou bem na direita e assistiu Fayad ao segundo poste mas o 20 iraquiano tanto tentou colocar a bola fora do alcance do guardião ressacado que acabou por falhar o alvo!

 

Até ao intervalo, os ressacados ficaram muito perto de ampliarem a vantagem. Primeiro, Chico, numa jogada de insistência, atirou milímetros ao lado. Depois, Buja, após grande arrancada, disparou cruzado a milímetros do alvo também.

 

A resposta iraquiana surgiu no início da segunda através de Celos que com dois remates de longe obrigou Xara (estrangeiro) a duas defesas a dois tempos.

 

Mas pouco depois, Carlos teve que se aplicar bem mais quando Buja lhe apareceu de novo pela frente. Mas com mais uma enorme defesa o guardião conseguiu adiar o golo.

 

Golo que acabou por chegar pouco depois. Após uma jogada de insistência, a bola sobrou para Custódio que rematou para grande defesa de Carlos mas na recarga, Buja disparou sem hipóteses e acabou por resolver a partida, até porque na sequência do lance Fayad acabou expulso e em inferioridade numérica, nunca mais o Iraque conseguiu criar perigo.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars