Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Liverpussys

Segunda Parte Louca!

Magos da Bola e Liverpussys defrontaram-se a contar para a 11ª jornada da liga allstars. Os encarnados procuravam a vitória para se isolar no primeiro posto da classificação enquanto que os Magos queriam os 3 pontos para chegar perto dos lugares da frente. Os golos só surgiram no segundo tempo e os encarnados acabaram por deixar fugir uma vantagem de 2 golos!

 

O primeiro lance de perigo pertenceu aos Magos. Numa bola bombeada para junto da defesa adversária, Inho recebeu de costas para a baliza, rodou sobre o defesa que o marcava e atirou forte para boa intervenção de Bonne.
A reação dos Pussys não tardou e pouco depois Bernas teve uma grande chance para marcar. Pina recebeu junto à linha direita e cruzou rasteiro para o interior da área. Bernas apareceu no sítio certo e atirou forte, mas acabou por falhar o alvo!
O jogo estava disputado e a meio da primeira metade Inho voltou a ameaçar. Na sequência de um contra ataque rápido, o avançado ficou com o esférico à entrada da área e disparou uma bomba na direção da baliza. Bonneville voltou a mostar serviço e, com mais uma excelente defesa, impediu o primeiro da noite!
A terminar a primeira metade, os Pussys poderiam ter chegado ao golo. Castro fez uma excelente arrancada pelo centro do terreno e junto à área adversária lançou Rodrigo nas costas do último defesa. O médio ficou isolado, mas viu o guardião dos azuis e brancos fazer uma excelente mancha e impedir o golo.

 

A segunda metade abriu com o primeiro golo da noite! O guarda redes dos Magos bateu um pontapé de baliza para junto da área adversária e fez o esférico chegar a Rocha Brito. O avançado dominou e com um remate em arco fez o esférico sobrevoar o defesa que o marcava e o guardião adversário! A bola ainda embateu na trave e só parou no fundo das redes! Grande golo!
A resposta dos encarnados surgiu 2 minutos depois. Barbeiro bateu um pontapé de canto para o interior da área dos Magos e Duda apareceu a cabecear no interior da área. O central estava no sitio certo e atirou para o empate!
A reação dos Pussys não ficou por aqui e rapidamente passaram para a frente do marcador. O 1-2 foi da autoria de Pina. Bernas lançou o avançado com um excelente passe e Pina, já no interior da área, rematou cruzado e pôs a sua equipa em vantagem!
Logo a seguir, Castro também fez o gosto ao pé e dilatou a vantagem para 1-3! Pina lançou o médio e Castro atirou colocado para o fundo das redes!
O jogo parecia controlado para a equipa inglesa, mas em poucos minutos os Magos fizeram 2 golos e empataram a partida. O primeiro surgiu de uma arrancada de Henrique Lopes. O médio arrancou pela linha lateral e junto à linha de fundo cruzou para o interior da área. O esférico acabou por desviar em Barbeiro, que tentava fazer o corte, e enganou o guarda redes! Estava feito o 2-3!
Pouco depois, Rocha Brito bisou e empatou a partida! Fino recuperou o esférico em zona adiantada do terreno e assistiu o avançado. Na cara do guarda redes, Brito atirou colocado e fez o empate!
Até ao fim do encontro ambas as equipas procuraram o golo, mas nenhuma delas conseguiu chegar à vitória. Mesmo a terminar, Inho teve nos pés a oportunidade para matar o jogo, mas acabou por atirar por cima e falhar o alvo!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars