Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-07-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000100

MVP: Francisco Correia

Brigate Rossonere vs Man ChestHair United

Man ChestHair soma primeira vitória!

Até foram os Brigate que começaram em vantagem, no entanto os ingleses demonstraram muito querer e com um grande segundo tempo conseguiram a cambalhota no marcador! 2-1 foi o resultado final!

 

Frente a frente duas formações que ainda procuravam a primeira vitória! Do lado dos Brigate o saldo ia em dois empates, enquanto que os ChestHair foram derrotados no seu jogo de estreia!

Os primeiros minutos deste jogo passaram sem grandes lances de perigo! Os ingleses tinham mais bola mas estavam com dificuldades em ultrapassar uma organizada defensiva italiana!

E o primeiro golo acabaria mesmo por ser para os Brigate num lance caricato! O capitão Ricardo Mendes demonstrando a sua raça habitual, não desiste de um lance e pressiona Miguel Cruz que com um mau alivio acaba por trair o seu próprio guarda redes ficando os dois mal na figura!

A resposta dos ingleses foi imediata! Grande incursão de Fred pela esquerda com o avançado a fletir para o centro e a rematar rasteiro com a bola a embater no poste da baliza!

Pouco depois o árbitro dava por terminada a primeira parte!

No segundo tempo, os ingleses entraram determinados e com um grande arranque conseguiram rapidamente chegar ao empate! Chico desmarca-se nas costas da defensiva italiana e faz um chapéu perfeito com a redondinha a parar no fundo das redes!

O golo animou ainda mais os ChestHair que passaram a pressionar muito alto a equipa dos Brigate! Minutos depois João Barreto aparece em boa posição para uma boa defesa de Hugo Santos!

De seguida foi a vez de João Afonso que de longe tirou as medidas à baliza e disparou cruzado com a bola a passar a escassos centímetros do poste!

Novo lance dos ChestHair com Pedro a desmarcar na perfeição Fred que isolado esbarrou numa grande mancha de Hugo! Logo de seguida nova incursão de Pedro que deixa vários adversários para trás, vai à linha de fundo e oferece o golo de bandeja a Ricardo que com tudo para marcar falhou a emenda!

A pressão dos ingleses acabaria por dar frutos! Novamente a aproveitarem as costa da defensiva contrária com Chico a ser lançado em velocidade e no cara a cara com o redes, Chico não tremeu e consumou a reviravolta no resultado!

Até ao fim os ingleses controlaram as incidências conseguindo assim somar a primeira vitória após uma segunda parte de luxo!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars