Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-12-19 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

000000

MVP: Diogo Morgado

ATP United vs Socceroos All United

Empate com muitos golos!

Jogo entre duas equipas que não aspiravam à subida para a liga allstars mas não foi motivo para um jogo aborrecido. Pelo contrário, 6 golos e muitas oportunidades para ambos os lados.

 

O jogo começou com uma forte pressão dos Socceroos e depois de uma perda de bola do último homem da defesa dos ATP Carlos (Estrangeiro), aproveitou o brinde e isolando atirou para o fundo da baliza. Muita frieza. Bola para um lado, guarda-redes para o outro e estava inaugurado o marcador.

Contra a corrente de jogo, Diogo Morgado, depois de um canto, aproveita uma bola mal tirada da defesa dos Socceroos e dispara forte para a baliza adversária. Sem hipótese para o guarda-redes.

O jogo estava agora repartido e ambas as equipas ameaçavam o golo! Depois de uma boa jogada coletiva, Nuno (estrangeiro), depois de fintar dois jogadores conseguiu colocar-se numa boa posição de finalização e com calma deu a vantagem aos ATP.

A segunda parte começou. O primeiro a ameaçar foi Miguel Deus que não conseguiu aumentar a vantagem depois de ter todo o tempo para o fazer.

Quem não marca sofre e foi mesmo isto que aconteceu. João Cabral recuperou a bola e com rapidez, apanhou o adversário em contra pé e com um passe que passou quase todo o campo isola Gonçalo (estrangeiro) que não desperdiçou a bela oportunidade dada pelo central.

Os Socceroos não tiraram o pé do acelerador e acabam mesmo por conseguir um penálti que poderia dar a vantagem pela primeira vez no encontro. António Santos assumiu a responsabilidade e não desiludiu, Bola para o lado contrário do guarda-redes. Os Socceroos estavam agora na frente!

Miguel Deus estava endiabrado e por duas ocasiões poderia ter empatado o encontro. A defesa dos Socceroos não conseguia parar a rapidez vinda do lado esquerdo. Só Garcia (Estrangeiro) sabia a formula para parar o médio. Duas grandes defesas do guardião!

Perto do final do jogo a equipa em vantagem acusou a pressão do marcador e recuou as linhas em demasia. Os ATP aproveitaram para carregar e tal como no primeiro golo, a bola não é bem aliviada do canto por parte dos Socceroos e Nuno (estrangeiro) conseguiu mesmo apanhar a bola a jeito e deu a igualdade à equipa antes do fim da partida.

 

Um jogo com muita emoção e com muitos golos em que as duas equipas aproveitaram bem os erros do adversário a seu favor.

 

 

Crónica de IvanSilva

por Organização Allstars