Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-09-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

300000

MVP: Tomás Samuel

Limão Mecânico vs Casablanca

Ferros Anti-Casablanca!

Num jogo em que até se adiantaram primeiro no marcador, o golo não quis mesmo nada com os marroquinos que tudo fizeram para somar três merecidos pontos que o guardião citrino e principalmente os ferros adversários acabaram por lhes negar, continuando assim sem qualquer ponto, enquanto que o Limão consegue respirar melhor, embora se mantenha abaixo da linha de água.

 

O jogo começou practicamente com o golo dos marroquinos. Após uma boa jogada pela direita, Ina apareceu no sítio certo e inaugurou o marcador! E pouco depois, o avançado quase bisou mas valeu a intervenção de Fred (estrangeiro) que defendeu a bola ao ferro ainda!

Mas acabou por ser o Limão quem marcou, após um lançamento longo de Ribas, ainda no seu meio-campo, para a corrida de Mónica que, já dentro da área, conseguiu colocar a bola pelo buraco na agulha e empatou a partida!

 

A Casablanca reagiu bem e ficou muito perto de se recolocar na frente do marcador nos minutos seguintes. Primeiro, foi Rafa (Hammers) quem ficou muito perto do golo, quando após um lançamento lateral para a área citrina de David, com tudo para fazer o golo, cabeceou ao ferro! Começava o pesadelo dos marroquinos.

 

Pouco depois, foi Carneiro que disparou uma bomba, novamente, em cheio no ferro! Na recarga, Rafa ainda tentou o desviou vitorioso mas acabou por cabecear fraco para as mãos de Fred.

Mas já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e já na segunda parte e após Pipa ter obrigado Martim (Hammers) a uma enorme defesa, o Limão chegou à vantagem! Tomás interceptou uma bola e lançou rapidamente Bargiela que à saída de Martim dos postes, colocou a bola fora do alcance do guardião.

Os marroquinos voltaram a reagir bem, mas novamente, o ferro não foi amigo. Após canto de David, Dias saltou mais alto que os adversários mas cabeceou em cheio no travessão de Fred!

 

A Casablanca lançou um verdadeiro assalto à baliza citrina nos minutos finais da partida. Leal, numa jogada de insistência, aproveitou uma sobra à entrada da área para disparar uma bomba mas Fred com uma enorme estirada conseguiu negar o golo. E já perto do fim, David lançou Francisco que disparou para defesa de Fred à barra!

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars