Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-04-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000100

MVP: João Pedro Machado

Vecchio Tic Tac vs Magos da Bola

3 golos, 3 pontos.

Jogava-se a jornada em atraso da divisão Allstars. Frente a frente encontravam-se os Magos da bola e a Vecchio Tic Tac, com ambas as formações a saberem a importância deste jogo, e o impacto que os pontos aqui conquistados poderiam ter na tabela classificativa.

 Os italianos viram a sua tarefa complicar-se logo desde o inicio do encontro, visto que só se encontravam com sete elementos. Os Magos tiravam proveito desta vantagem numérica, e desde cedo começaram a criar lances de perigo. O primeiro nasceu nos pés de Fino, que viu Bernardo Pinto Gonçalves solto na área, e assistiu o defesa com um bom passe rasteiro, mas Bernardo viu a sua tentativa ser negada por uma boa defesa de Filipe Carvalho.

A resposta italiana surgiu através de um lance de génio de Luis Almeida, com o avançado a quase fazer um golo tremendo. Depois de ser desmarcado na frente, Luis consegue fintar um defesa com um “cabrito”, e depois de fletir para o meio atira um remate que foi travado por uma excelente mancha de Ricardo. Mesmo em desvantagem numérica, a formação comandada por Meireles ia conseguir inaugurar o marcador. O capitão ultrapassa o defesa com uma cueca, e depois atira um remate fora da área colocadíssimo, que entra bem junto ao poste.

Os primeiro 25 minutos terminavam, com a Vecchio a conseguir ir para intervalo a vencer pela margem mínima.

Na segunda metade, os Magos iam conseguir repor a igualdade. Livre da direita batido por Fino, com o guardião italiano a defender para a frente, e na recarga, João Machado a não perdoar e a atirar certeiro. Pouco depois, Patricio (Estrangeiro Coposnhaga) quase fazia o segundo através de um bom remate fora da área, mas Filipe defendeu para canto.

Franky esteve perto do golo após combinar bem com Bruno (Estrangeiro), mas o remate do avançado foi travado eficazmente por Ricardo. Pouco depois foi Bruno que levou perigo, mas o remate do avançado saiu transviado.

João Pedro Machado estava endiabrado nesta noite de futebol, e o marcador do primeiro golo ia agora fazer a assistência para o segundo. O médio assiste Fino com um passe a rasgar, e Fino esticou-se para fazer uma recepção orientada e rematar para golo. O médio iria sair pouco depois devido a uma lesão contraída na recepção para o golo.

O 3x1 ia aparecer com naturalidade, devido ao desgaste dos combatentes italianos. João Pedro ia fechar as contas com dois golos e uma assistência após encostar para golo depois de ser bem servido por Rafa (Estrangeiro Werder Sémen).

A partida terminava pouco depois com os Magos a conseguirem alcançar aqui três pontos determinantes para o acompanhamento do comboio nas posições acima. Com uma derrota aqui, o caminho ficava bastante mais complicado. Também há de salientar o esforço e dedicação dos jogadores italianos, que mesmo a jogar com sete jogadores bateram-se bem.

 

por Organização Allstars