Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-11-20 às 22:00 @ Agronomia

RSA/DFA/MRGL vs Caiado Guerreiro

Este ataque demolidor…

Mais um jogo, mais uma goleada. Frente à Caiado Guerreiro, a RSA/DFA/MRGL não deu tréguas e venceu por uns expressivos 9 x 3!


A RSA/DFA/MRGL entrou a altas rotações na partida e num curto espaço de tempo, apontou três golos.
João Subtil abriu o activo, aproveitando uma perda de bola em zona proibida para concluir só com o GR pela frente.
De seguida, Jaime Silva (mais uma enorme exibição do patrão do meio campo da RSA/DFA/MRGL), pegou na bola a meio campo, arrancou pelo corredor central passando por tudo e todos, soltando na altura certa para André Batoca, que finalizou na área.
Instantes volvidos, o momento alto do jogo – Jaime Silva pouco à frente do meio campo, fintou um adversário, encheu o pé e desferiu uma bomba, com a bola a entrar “onde a coruja faz o ninho”! Que golaço!
No que foi também o bom golo, a Caiado Guerreiro respondeu, num lance rápido em que Fernando Barros combinou com David Coimbra e já na área, atirou a contar!
Ainda que a formação de branco tenha tentado reagir, a RSA/DFA/MRGL controlava as operações em campo e foi com naturalidade que apontou mais dois golos antes do intervalo.
A passe de Tito Nascimento, João Subtil recebeu em posição frontal no limite da área e rematou forte para o fundo das redes!
Já perto do intervalo e depois da lesão de José Miguel Guimarães que o impossibilitou de jogar no resto do encontro, Tito Nascimento no seguimento de uma jogada individual, apontou o 5 x 1!
No segundo tempo a história foi a mesma e ainda que a Caiado Guerreiro tenha sempre procurado jogar o jogo pelo jogo, a RSA/DFA/MRGL foi a melhor equipa em campo, apontando mais quatro golos.
Após canto do “Tesoureiro” Carlos Dias Ferreira, João Subtil de cabeça apontou o seu terceiro tento da noite.
Passados alguns minutos, o inevitável Tito Nascimento bisou, num lance em que Jaime Silva pressionou e recuperou a bola junto à área contrária.
Ainda que a Caiado Guerreiro tenha reduzido numa grande penalidade apontada por Michel Vieira reduziu, João Subtil na resposta apontou um poker de calcanhar, aproveitando uma defesa incompleta do GR.
Já numa fase final do encontro, Michel Vieira esteve perto de bisar mas com uma enorme estirada, Bruno Gonçalves evitou o golo certo! Foi a defesa da noite!
A RSA/DFA/MRGL reagiu e depois de Jaime Silva a passe de Tito Nascimento acertou no poste, André Batoca bisou a passe de José Raimundo!
Sob o apito final, o inconformado David Coimbra ainda teve tempo de fazer gosto ao pé ao reduzir para 9 x 3, no seguimento de uma grande jogada individual em que passou por entre dois adversários e perante o GR, atirou a contar!
Mais uma espectacular vitória da RSA/DFA/MRGL, estão em grande forma nos lugares cimeiros da tabela classificativa!



 

por Afonso Belo