Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-01-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000000

MVP: Ricardo Oliveira

Rede 7 vs Vecchio Tic Tac

Furacão Naia leva tudo à frente!

A Rede 7 somou a primeira vitória no campeonato, depois de derrotar o Vecchio Tic Tac por 4x2, muito por mérito da exibição de Naia!

 

Jogo importante para as duas equipas, nenhuma tinha vencido na estreia, procurava assim um resultado positivo para somar pontos nestas primeiras jornadas do campeonato.

Inicio a bom ritmo, cedo se percebeu que ia ser preciso correr muito, e íamos ainda sem grandes lances de perigo, tirando uma outra meia-distância sem perigo eminente, até que a Rede 7 aproveitou um canto para abrir a contagem, com Ricardo Oliveira “Naia” a atacar a bola, cabeceando de forma impecável para o fundo da baliza nesta noite defendida por Nuno Aguiar, por aqui também se via a dimensão das baixas nos Tic-Tac.

Minutos volvidos, Kiko numa excelente iniciativa individual ludibriou dois adversários, mas o remate saiu ao lado. A Rede 7 estava claramente por cima nesta fase do jogo e ampliou a vantagem num momento soberbo de Naia. Da direita Marinho (estrangeiro) cruzou com conta, peso e medida, qual assistência em bandeja de ouro, com tempo e espaço para executar, Naia dominou no peito e com um pontapé de bicicleta perfeito colocou a bola no fundo das redes! Que golaço, sinceramente uma as melhores execuções que pude presenciar no Allstars até hoje!

A perder por dois golos de diferença, os Tic Tac arriscaram mais como lhes competia, começando gradualmente a aumentar a pressão sobre a defensiva contrária. E não demorou muito a redução da desvantagem no marcador, lance rápido com o passe certo a solicitar a entrada de Filipe Monteiro, que conseguiu desviar a bola à saída de Filipe Guedes, com Fábio Assunção ainda a esticar-se todo mas a não conseguir evitar o golo certo.

Contudo a Rede 7 não sentiu o golo e com alguma sorte à mistura não demorou a marcar novamente, e claro está, por Naia, agora com o remate a sofrer um ressalto no defensor e trair inapelavelmente o guardião. A primeira parte estava de loucos e não ia ficar por aqui, novo golo dos Tic-Tac ainda antes do descanso, saída bem trabalhada para o ataque, com Bruno Meirelles no passe picado para Tomás Macedo Santos que com muita classe efectuou o chapéu perfeito a Guedes. Sob o intervalo, tiraço de Pedro Marques de longe, ao lado.

A primeira parte teve cinco golos e emoção a rodos, a etapa complementar manteve um jogo de alta intensidade, mas com somente um golo. Os Tic Tac tinham maior iniciativa, como lhes competia, mas em termos de efectividade junto da baliza adversárias as operações estavam niveladas, e num lance de insistência surgiu uma cabeçada por cima da trave, após uma bola pingada na área.

Do outro lado, Pedro Monteiro encheu o pé para Guedes voar para a defesa da noite, na resposta oportunidade clara de golo, com Diogo Albuquerque a rematar para parada de Aguiar, alguma confusão com Naia a ver Salvador CP cortar a recarga! O 4x2 surgiria de grande penalidade, cobrada por Naia, que assim fez o quarto golo da noite. E só não fez mais um porque Aguiar com uma grande defesa negou-lhe novo golo, após pontapé de canto.

Triunfo justo da Rede 7, numa noite imparável de Naia!

 

 

 

por Ricardo Solnado