Manchesthair foi mais eficaz!
Jogo equlibrado entre duas jovens equipas mas apenas Pedro conseguiu encontrar o caminho das redes, o que entrega 3 preciosos pontos a Inglaterra!
Mais um jogo da liga C2 esta noite na Agronomia. Duas equipas jovens e recém-entradas no torneio mediam forças num campo que nunca é fácil para os mais tecnicistas.
Apesar do início equilibrado, os ingleses chegariam à vantagem através do melhor momento da noite. Pedro Monteiro, à entrada da área, encheu o pé e enviou o esférico para o fundo das redes com violência! Grande golo! Valeu o bilhete!
A resposta chegou por intermédio de Duarte Mendes, um remate forte que assustou o adversário e o colocou em sentido. A primeira parte tornou-se mais fechada e fechou com um lance individual de Miguel Pedro Cruz que quase deu em golo.
O segundo tempo foi mais animado e foi a equipa que levava vantagem a criar mais perigo inicialmente. Contudo, seria Diogo Ribeiro da Costa a ter o momento mais digno de menção com um tiraço de fora da área, cruzado, que Bem-Haja nunca conseguiria ir buscar! Que perigo dos brasileiros!
Os red devils voltariam a estar perto de dilatar o marcador num excelente passe de Frederico Cardoso que encontrou Chico Correia em excelente posição, mas o avançado, apesar do bonito gesto técnico viu o esférico embater no ferro esquerdo! A bola já não queria mais nada com as redes…
E foi sem surpresa que o resultado se manteve até final, apesar de Bem-Haja ter tido uma palavra a dizer ao suster duas belas iniciativas de João Vassalo e de José Alves Ribeiro!
Segue na perseguição o Man ChestHair!
por Francisco Felner da Costa