Notícia

Uma mão no troféu: Uría Menendez e VdA na Final da Liga Allstars Advogados

A fase a eliminar da Liga Allstars Advogados trouxe grandes emoções, com surpresas, goleadas e duelos equilibrados. No final, duas equipas destacaram-se e garantiram o direito de disputar o troféu!


Nos quartos de final, a PLMJ viu a sua campanha na época 24/25 chegar ao fim, ao perder por 2-0 frente à VdA. A Morais Leitão passou confortavelmente o teste contra a Antas da Cunha ECIJA, vencendo por 3-0, com um bis de Bartolomeu Costa Cabral. Já a Uría Menendez garantiu a passagem às meias-finais com uma vitória pela margem mínima sobre a SRS. No duelo mais renhido desta fase, CGP e Caiado Guerreiro digladiaram-se, com a CGP a sair vencedora por 3-2. 

Nas meias-finais, a Uría Menendez garantiu a presença na final da Liga Allstars Advogados, ao derrotar os campeões em título, Morais Leitão, que assim perderam a oportunidade de revalidar o troféu pela quarta vez consecutiva. Um feito notável para a Uría Menendez, que chega à final logo na sua temporada de estreia no torneio. No outro jogo, a VdA impôs-se de forma avassaladora, atropelando a CGP por 5-0, garantindo assim o regresso à final, algo que não acontecia desde a época 21/22. 

por Francisco Garcia