Allstars on Facebook

Notícia

Já Segue a Todo o Gás Mais Uma Edição do Torneio Allstars Advogados!

Já se começou a disputar a terceira jornada da competição, mas ainda assim há equipas que ainda só disputaram um encontro. Destaque para a SRS que teve um excelente arranque e segue isolada na frente.


A primeira jornada da competição serviu logo para mostrar que equipas se apresentavam em boa forma. O torneio arrancou com o empate a três bolas entre Eversheds Sutherland FCB e Morais Leitão, mas, no mesmo dia, a SRS foi ao terreno de jogo e goleou a VdA por 0-4 numa clara demonstração de força. Nos outros dois encontros, a PLMJ venceu a Uría Menéndez/P. Carvalho por 2-1 e a Abreu entrou em prova de forma magnifica ao golear a CGP por uns esclarecedores 9-1! Gonçalo Martins foi o grande destaque dessa partida ao apontar uns impressionantes cinco golos.

A segunda jornada também arrancou com um empate. 0-0 foi o resultado final no embate que pôs frente a frente Uría Menéndez/P. Carvalho e Abreu. Nessa mesma noite, a VdA foi ao terreno da CGP vencer por 3-1 e a SRS goleou a Eversheds Sutherland FCB por 6-1 e assumiu desde logo a liderança destacada da prova.

Na última semana, disputaram-se já três partidas referentes à 3ª jornada. A Uría Menéndez/P. Carvalho somou a sua primeira vitória da primeira fase ao vencer a VdA por 3-1 e saltou para o terceiro lugar com 4 pontos empatada com a Eversheds Sutherland FCB que também venceu diante da CGP.
Por fim, registo para a estreia em prova da CMS numa partida muito disputada frente à Abreu e que terminou com um empate a duas bolas.

por Henrique Zilhão