Allstars on Facebook

Notícia

MORAIS LEITÃO É CAMPEÃ!


Noite histórica para a Morais Leitão que conquistou pela terceira vez na sua história o título de campeã do torneio Allstars Advogados! Desde 2012/2013 que não levantava o troféu e esta semana voltou a saborear a conquista de mais um campeonato.

Disputou a final com a Uría Menéndez/P. Carvalho e após um empate a três bolas conseguiu levar a melhor nas grandes penalidades.  Durante os 50 minutos, Ricardo Miguel Martins foi a grande figura do lado da Uría, já do lado da Morais Leitão, foi Tiago Ribeiro dos Santos o grande protagonista. Ambos os jogadores apontaram um bis tendo proporcionado aos espetadores um excelente espetáculo de futebol.

Na hora das grandes penalidades, a Morais Leitão foi mais feliz e converteu os três penáltis que bateu, já do lado Uría acabou por se falhar uma grande penalidade o que acabou por dar a vitória ao adversário.

Muito mérito para ambas as formações que disputaram a competição até ao final e com grande grau de competitividade. É já tempo de começar a pensar na próxima temporada!

por Henrique Zilhão