Allstars on Facebook

Notícia

RFF & Associados e PLMJ na final!

Cumpridos os jogos dos 1/4 de final e respetivas meias-finais já se conhecem as duas equipas que irão disputar o troféu na grande final: RFF & Associados e PLMJ! A formação liderada por Ricardo Miguel Martins aponta ao tricampeonato, já a turma de Bartolomeu Soares de Oliveira que surpreendeu tudo e todos fará de tudo para se sagrar campeã novamente!


Os 1/4 Final tiveram início com um duelo de altíssimo nivel entre a PLMJ e a Uria Menéndez/P. Carvalho com a equipa da casa a sair por cima, vencendo por 3-2! Ao intervalo era a turma visitante quem estava em vantagem, porém Gonçalo Marques de Almeida liderou a sua formação à vitória com um excelente bis, apontando também o golo da vitória! No mesmo dia a RFF & Associados não vacilou e deixou a CMS pelo caminho com um triunfo por 3-1! Miguel Roquette Nascimento foi nomeado MVP após uma excelente exibição que carimbou a passagem às meias-finais! No dia seguinte a Morais Leitão e a CGP disputaram outro dos lugares de acesso a semi-final com a formação visitante a sair vitoriosa! Após um empate sem golos no tempo regulamentar, o encontro seguiu para grandes penalidades: a CGP foi mais eficaz e venceu por 1-3! Quem também venceu nas grandes penalidades foi a Abreu que eliminou a VdA: o encontro terminou empatado a uma bola e seguiu também para a marcação de grandes penalidades. Foram precisos 17 penaltis para decidir o vencedor com a Abreu a ser feliz, vencendo por 8-9!

Após o sorteio ficaram definidos os encontros das meias-finais com a RFF & Associados a defrontar a CGP e a PLMJ a discutir o acesso à final com a Abreu! No primeiro encontro os comandados de Ricardo Miguel Martins não vacilaram e golearam a CGP por 5-2 com o capitão a bisar no encontro e a garantir a terceira final consecutiva à sua equipa. No outro encontro a PLMJ superiorizou-se frente à Abreu com Manuel Abecassis a ter uma exibição de sonho ao marcar os dois golos da sua formação!

Feitas as contas, o troféu será disputado entre a RFF & Associados e a PLMJ com o derradeiro jogo a ser jogado dia 2 de Fevereiro pelas 23h no Estádio 1º de Maio! Veremos quem levantará o caneco da temporada da 2022/2023!

por Miguel Sousa