Allstars on Facebook

Notícia

Hora da reta final!

Concluída a Primeira Fase, realizaram-se na semana passada as partidas da 1ª Eliminatória e da Repescagem. Já estão definidos os encontros para os 1/4 de final, veremos quem se apura para a próxima fase numa semana que promete ter jogos de nível elevadíssimo!


Morais Leitão e SRS disputaram a primeira partida da fase de Eliminatórias num jogo que só ficou resolvido nas grandes penalidades. Após um empate 2-2 no tempo regulamentar, foi a Morais Leitão a levar a melhor na marca dos 11 metros, apurando-se assim para a próxima fase! Uria Menéndez/P.Carvalho recebeu e venceu a CMS pela margem mínima com Francisco Calheiros a apontar o golo da vitória, carimbando a passagem para os 1/4 de final. Abreu e CGP protagonizaram uma partida alto nível com a formação visitante a levar a melhor, triunfando por 2-3 com Rui Afonso Marcos a marcar por duas ocasiões. A fechar a 1ª Eliminatória a PLMJ também se apurou para a próxima fase, fruto de uma vitória por falta de comparência da SLCM que não conseguiu ter equipa disponível para o encontro.

Na fase de Repescagem a CMS garantiu a passagem à próxima fase com a SLCM a dar falta de comparência novamente. No outro encontro a Abreu superiorizou-se frente à SRS, vencendo por 2-3 com um bis de Ruben Costa, apurando-se assim para a próxima fase!

Já estão definidos os encontros dos 1/4 de final que se irão realizar todos esta semana, de modo a definir quem se apurará para as meias-finais. PLMJ vai receber a Uria Menéndez/P.Carvalho, já a RFF & Associados que se apurou diretamente para esta fase defronta a CMS. Morais Leitão e CGP vão disputar outro dos lugares de acesso à meia-final, enquanto que a VdA que se sagrou campeã de Inverno, defronta a Abreu! Esta semana promete!

por Miguel Sousa