Allstars on Facebook

Notícia

Rumo às Eliminatórias!

Já está tudo praticamente decidido na primeira fase do campeonato. VdA terminou na primeira posição e é “campeão de inverno”, seguida da RFF & Associados. Ambas as formações asseguraram um lugar nos quartos de final, ficando à espera dos resultados das restantes equipas na primeira fase das eliminatórias.


Esta reta final do torneio Allstars advogados tem sido marcada por diversas faltas de comparência. No entanto, registaram-se algumas partidas disputadas na jornada 8 e 9.

Na jornada 8 registo para apenas duas partidas. A Abreu recebeu a CGP e goleou por 5-1 naquele que foi um jogo muito especial para Ruben Costa. O avançado mostrou porque é um dos melhores em prova e apontou nada mais nada menos que todos os golos da sua equipa! Aplicando “La Manita”, Ruben passou a estar entre os melhores marcadores da competição com 12 golos apontados, ficando apenas atrás de Luís Assis Teixeira que lidera o ranking com 14 golos marcados.

A outra partida da semana pôs frente a frente SRS e Morais Leitão. A turma de Gonçalo Mimoso saiu derrotada por 3-4 e acabou por fechar a primeira fase da temporada sem conseguir somar qualquer vitória dentro das quatro linhas. A Morais Leitão, com a conquista deste 3 pontos, chegou ao terceiro lugar e será cabeça de série na fase a eliminar.

 

A jornada 9, tal como a anterior, contou apenas com dois jogos disputados. A VdA confirmou o 1º lugar conquistando a 8ª vitória em novos jogos ao bater a Morais Leitão por 2-0 e a Uría Menéndez/P. Carvalho venceu diante da Abreu. 4-0 foi o resultado final deste encontro em que ficou patente a enorme qualidade de Francisco Menezes que apontou um hat-trick!

por Henrique Zilhão