Allstars on Facebook

Notícia

Primeira Fase começa a aproximar-se do fim!

Decorrendo a 7ª jornada da competição, começa a faltar cada vez menos para a próxima fase. VdA e RFF & Associados perfilam-se como as equipas com maior probabilidade de saltar diretamente para os quartos de final, mas a Morais Leitão poderá ter uma palavra a dizer!


Na semana passada, a sexta jornada abriu com o duelo entre PLMJ e CMS. Gonçalo Marques de Almeida foi a grande figura da partida ao bisar, garantindo assim 3 pontos que fazem a sua equipa ultrapassar a CMS e chegar ao 5º lugar.  No mesmo dia, a RFF & Associados manteve a sua série vitoriosa e goleou a SRS por 4-0. No outros jogos da semana, a Morais Leitão defrontou a Uría Menéndez/P. Carvalho e venceu por 3-2 consolidando o 3º posto e a VdA goleou a CGP por 4-0, numa partida em que André Mendes esteve intratável! O médio apontou um hatrick e mostrou-se em grande forma.

 

Já no decorrer da presente semana, e a contar para a jornada 7, a PLMJ somou a 3ª vitória consecutiva ao bater a CGP por 2-1; a RFF & Associados manteve-se 100% vitoriosa vencendo a Morais Leitão por 3-2; a CMS regressou às vitórias frente à Abreu, numa partida resolvida por Guilherme Farinelli Ruschel que apontou os dois golos da sua formação; e por fim, grande destaque para a vitória da Uría Menéndez/P. Carvalho diante da VdA. Num jogo emocionante em que houve um hatrick de cada lado, a turma liderada por Rodrigo Sousa Coutinho conseguiu por fim à série vitoriosa do adversário e aproximar-se do pódio.

por Henrique Zilhão