Allstars on Facebook

Notícia

O torneio está de volta!

Já começou mais uma edição do torneio allstars advogados! A RFF & Associados entra como a grande favorita após ter vencido duas edições consecutivas, mas todas as formações entram com um só objetivo: conquistar o troféu!


A primeira jornada ficou marcada pela existência de apenas dois encontros. A CMS recebeu a CGP e começou o torneio da melhor maneira possível ao vencer por 3-1. Tiago Gil foi a grande figura da partida ao apontar um bis, mostrando assim que está em forma no começo da sua 16ª temporada ao serviço da CMS.
No outro encontro da jornada, a Uría Menéndez/P. Carvalho não poderia ter pedido melhor começo e abriu o livro, goleando a SLCM por uns estonteantes 10-1! Francisco Calheiros foi sem dúvida o homem do encontro ao apontar um poker, mas Luís Assis Teixeira foi também um dos protagonistas assinando um hat-trick!

 

Na jornada 2, a RFF & Associados somou 3 pontos sem precisar de ir a jogo devido à falta de comparência da SLCM. No mesmo dia, CGP e SRS empataram a duas bolas naquele que foi um jogo renhido e com oportunidades de parte a parte e, nos outros dois encontros, a Abreu superiorizou-se diante da Morais Leitão vencendo por 4-2 e a VdA venceu a PLMJ por 2-0.

por Henrique Zilhão